18 de jan. de 2010

Vandalismo

A residência do prefeito Luiz Fernando Leivas sofreu com o vandalismo neste final de semana, em ações de pichação, como se pode ver nas fotos abaixo (clique para ampliá-las).


O fato lamentável deve ter ocorrido em pelo menos duas noites, já que as manchas vermelhas apareceram na manhã do domingo, enquanto nesta segunda, novas pichações em preto apareceram, até pelas portas da casa.

É realmente lamentável. Embora existam descontentes com o governo e com algumas ações do chefe do executivo, tal atitude é injustificável.

Fotos: Tiago Fagundes

6 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer forma de vandalismo é condenável, merece todo o repúdio,se há algum descontentamento que seja manifestado de outra maneira, mas não atingindo a pessoa do prefeito ou seus bens materiais. É covardia!

Anônimo disse...

Sem dúvida essa não é a melhor forma de demonstrar descontentamento! Aliás, isso pra mim é demonstração de ignorancia.

Anônimo disse...

Isso é atitude de alguém descontente,mas descontente com o rumo que este governo dará à política pinheirense .Tenho certeza que neste governo não haverá 10% para o responsável pelas compras e não haverá vendas de agasalhos doados para a população carente.Um prefeito que encontrou em cada gaveta aberta uma irregularidade encoberta. NÃO PODERIA EM UM ANO FAZER MILAGRES!

Anônimo disse...

Isso é converça para boi dormir. A proposta não era valorizar os pinheirenses, em especial as mulheres? Então...

Anônimo disse...

Primeiro as gavestas e computadores estavam vazias, agora tinham irregularidades, será que os funancionarios antigos que sabiam o que havia nas gavetas eram tão corruptos e incopetentes?
Não fez e não fará milagres, mas deixa de justificar a propria incopetencia com a falhas dos outros. o numero de descontentes é com governos anteriores ou com o atual?

Anônimo disse...

A questão não é quem fez primeiro ou quem fez pior. Quem está errado deve parar logo. A resposta quando não se concorda com determinada opinião política deve ser dada nas urnas. Violência só gera violência. Isso é uma ignorância. As pessoas deveriam ser mais tolerantes, rezar pra que o governo acerte os passos e não torcer pelo contrário. Eu tbm não votei na Yeda crusius e nem por isso rezo pra dar errado o governo dela. Sou gaúcha, moro aqui e espero que ela faça um bom governo pra que eu possa viver bem. Votei no Fernando e continuo torcendo por ele, apesar de nem sempre concordar com suas decisões ou atitudes.