8 de fev. de 2010

Luz e Ordem x União

Atualizado às 23:59h

Na tarde quase insuportável deste domingo, em virtude do calor intenso, o Luz e Ordem recebeu o União, da Vila Umbús, para a disputa de três partidas amistosas.

Na categoria veteranos, o Luz e Ordem venceu o União por 2x0. Lika e Sandrino marcaram os gols.

Nos suplentes, o União deu o troco, goleando o adversário por 4x1. Glédison, Dener, Guigi, Palito marcaram para o União, enquanto Jorge descontou para o Luz e Ordem.

Mas a maior goleada da tarde acabou acontecendo nos titulares, quando o Luz e Ordem venceu por 8x2. Deiber (três), Flavinho (dois), Julio, Diego e Marcelinho fizeram os gols da vitória, enquanto Alan e Bruno descontaram para o time da fábrica.

3 comentários:

Julio Peraça disse...

Falta do Deiber pedir a música dele, já que fez 3 gols. Mas é bom ressaltar que um foi um mumu pra ele na cara do gol, hein, Deiber?! Estás me devendo aquela cerva!!! hauhauhaha

Unknown disse...

e o segundinho ddu união desfalcado e mesmo assim meteu 4

Uiliam disse...

Sorte de vcs que eu não fui jogar! só fui passear em campo, aliás faz tempo que eu não to indo jogar, só entro em campo! ahuhauihauiaui