8 de fev. de 2010

O que diz o prefeito, sobre os atos de vandalismo

Neste sábado, o jornal A 1ª Folha divulgou uma nota enviada pelo prefeito Luiz Fernando Leivas ao veículo citado, falando sobre os atos de vandalismo que acabaram acontecendo no município nos últimos dias, contra sua residência e contra prédios públicos.

"O ato de vandalismo que ocorreu em Pinheiro Machado não é único. Prédios públicos são diariamente alvo de vandalismo em diversas cidades do estado e até mesmo do país", disse. Leivas citou o exemplo de Candiota, onde recentemente aconteceu algo semelhante em prédios públicos.

O prefeito fez questão de descartar qualquer possibilidade de vinculação política com os fatos e afirma que não há crises de ataques ao governo. "Não há nenhuma possibilidade de associar tais fatos a ações de cunho político, como alguns desejam. São atos criminosos e covardes, que todos nós repudiamos", garantiu.

Leivas disse ainda que as devidas providências para que fatos semelhantes não aconteçam já foram tomadas e quem estiver fazendo isso, responderá na justiça por seus atos.

3 comentários:

Anônimo disse...

É triste ver os Prédios Públicos do nosso Município sendo Destruido pelo Vandalismo. Essas pessoas que estão cometendo esses atos devem ser as mesmas que levantaram a Bandeira nas caminhadas Politicas para eleger o atual Prefeito. Não se deve Prometer o que não se pretende cumprir.

Anônimo disse...

Convenhamos que destruir prédios públicos não é a melhor maneira de demonstar descontentamento. Nada justifica esses atos, é lamentável!

Anônimo disse...

não se levanta bandeira em função de promessas,quem assim faz é um analfabeto politico..e quem destrói prédio publico é um embesil, pois o prédio é de toda a população,não é de nenhum politico.abraço