9 de mar. de 2010

Animais nas ruas

Em março de 2009, quando faziam apenas dois meses que tinha criado o blog, postei aqui algo a respeito dos animais soltos nas ruas de Pinheiro Machado.

A postagem tinha o título "Cachorros soltos nas ruas: solução pode estar próxima".

Passado um ano, nada mudou. Até mesmo a possibilidade da reativação de uma Associação de Proteção dos Animais acabou não se realizando.

Depois disso, me recordo que o assunto também andou sendo pauta em uma das sessões do legislativo municipal. Mas nada acabou sendo realizado e os animais continuam soltos, se avançando nos carros (pelo menos por enquanto, que se tem notícia, ainda não nas pessoas) em vários pontos da cidade.

7 comentários:

Julio Peraça disse...

É verdade! Eu gosto muito de cachorros e tal, mas do jeito que está não dá pra ficar. Os cachorros na praça dividem lugar com as pessoas. Sem contar quando avançam nos carros mesmo. Mas eu acho que pior não dá pra ficar. Hehe!

Anônimo disse...

Sem contar cavalos e vacas que são soltos diariamente na vila promorar, e só verificar para constatar.Tem um cavalo pintadinho que é freguez das ruas da vila, claroacompanhado de seus parceiros de outras pelagens.

Unknown disse...

é triste, mas em todo lugar é assim, quando existe boa vontade de algumas pessoas, o governo da cidade não ajuda, se não, o contrário :/

Anônimo disse...

Os pinheirenses que digam quando não teve cachorro nas ruas???? Sempre teve,. e os donos desses animais onde estão??? estes sim é que deveriam ser punidos por abandonar esses animais nas ruas, afinal de contas a responsabilidade é dos donos dos animais.

Anônimo disse...

Cachorro nas ruas sempre teve, mas a primeira vez que prometeram soluções mágicas foi no ano passado.
Só que não aconteceu.

Anônimo disse...

HAHAHAHA aaa tá !!!
esqueci que só o Fernandinho fez promessas em campanhas eleitorais,. e olha que ainda faltam 3 anos de mandato pra ele.

marcelo souto disse...

Ta?? onde está a Laura quando se precisa dela?? husauhsauhsahuahahaaa