5 de mar. de 2010

Falta de segurança preocupa moradores

Está ficando cada vez mais complicada a situação da segurança pública em Pinheiro Machado.

Do final do mês de fevereiro para cá, uma série de arrombamentos, principalmente em pontos comerciais da cidade, tem tornado a situação bem complicada para quem tem seu empreendimento como fonte de renda.

Segundo informações dos jornais locais, teriam acontecido três arrombamentos no finalzinho do mês que passou, além de mais três pontos comerciais, todos no centro da cidade, que foram arrombados e furtados nesta última semana.

Embora bem equipada com novas viaturas, a promessa da destinação de novos policiais para a cidade tem ficado apenas na promessa mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é um problema só de nossa cidade. Estes são passos largos para mucipalização da segurança pública, transferindo para os municipios a responsabilidade a exemplo da saúde e educação.

Tiago Fagundes disse...

Caro anônimo...

Não disse que esse é um problema apenas de nossa cidade.
Mas o blog trata de assuntos de Pinheiro Machado, então, o texto se refere a problemas e fatos ocorridos aqui.
Além do mais, é fácil notar que este tipo de ação tem crescido nos últimos tempos na cidade, independente de cunho político, já que no meu ponto de vista, isto aconteceria independente do partido que esteja no poder, caso não haja destinação de mais policiais.

Mas opiniões devem ser respeitadas, sempre.

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

é´,mais a dona ieda está protegida contra os torturadores de criancinhas.

Anônimo disse...

O pior de toda essa "onda de arrombamentos" é que todo mundo sabe quem os pratica, que pra variar um pouquinho são sempre os mesmos. Os ditos elementos são presos, mas alguns meses depois voltam para a sociedade e tô pra dizer, voltam ainda piores.

Anônimo disse...

É uma vergonha que morando numa cidade pequena como a nossa, tenhamos que gastar em colocar grades, alarmes, cerca elétrica e fica prissioneira dentro de nossa própria casa. Sim porque os ladrões estão ai solto e a nossa polícia nada faz. A uns anos atrás lembro de ver a brigada andando (a pé) pelas ruas sempre em dupla(inclusive á noite)para garantir a segurança da populaçao. Cheguei a ver até á cavalo. Agora tem carros novos e nada fazem, é uma pena.