23 de mar. de 2010

Páscoa na SRC Filhos da Lua

No próximo dia 03, a SRC Filhos da Lua promove a sua tradicional festa de páscoa. A principal atração será a banda SR4, de Rio Grande, além da nova banda pinheirense, Deixa em Off, e do DJ Márcio.

Desta vez, haverão dois sorteios: até o final de semana, quem comentar nesta postagem concorrerá a dois Dvd's da banda SR4.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Para o sorteio dos DVD's, concorrerão comentários postados até o próximo sábado, dias 27. O resultado com os ganhadores será publicado no domingo, dia 28, às 16h.

Participe!

6 comentários:

Unknown disse...

eu quero !!!!!
Nael Garcia Dos Santos

brunobarao disse...

opa, tamo aí!

Nathalia disse...

eu queria este DVD :D me dá? hehe :p

Nathalia Pires

Andriele disse...

Essa até eu vou!!!
Eu querooo!!!
Andriele Souza

Sander lucas Acosta disse...

Eu topo!!!!

Malu Dutra disse...

Esse eu quero muitoo! Será que eu consigo ? hihiii;x

Malu Dutra