1 de mar. de 2010

Sorteio de Ingressos: A Noite Maxixeira

No próximo sábado, a SRC Filhos da Lua promove A Noite Maxixeira. No palco, mais uma vez em Pinheiro Machado, a Cia do Maxixe, além dos DJ's Rodrigo, Márcio e Kbça.

Antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 05.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 05. Participe!

8 comentários:

Vagner Brazeiro disse...

e nois
vagner brazeiro

Malu Dutra disse...

Eu queeeroooo esse, please! *.*

Malu Dutra

Dionata disse...

To querendo também!

Dionata Goulart

Anônimo disse...

eae vamo tenta a sorte !!!

Diego Garcia Couto

Marcelo Souto disse...

Se eu ganhar ingresso, vou

el pelo show disse...

É um home no meio de duas mulé fazendo sanduiche iche iche.....

Edineida disse...

Eu querooooo!!!!
To só por esse ingresso!! hehehehe...

Edineida Rodrigues

Unknown disse...

eai,eu quero muito ganhar esse ingresso,eu garanto que esta festa vai bombar como sempre bombou..eu quero...