29 de mar. de 2010

Sorteio de Ingressos: Páscoa no Filhos da Lua


Depois do sorteio de DVD's, agora é a vez do sorteio de ingressos para a festa de páscoa na SRC Filhos da Lua, no próximo sábado, com a Banda SR4, Grupo Deixa em Off e DJ Márcio.

Principal atração da noite, o show com a banda SR4 começará um pouco mais cedo, conforme alerta a diretoria do clube (por volta da 1h), já que a banda tem compromisso logo após em outra cidade.

Antecipados para a festa podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 02.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 02. Participe!

33 comentários:

Tainá Barcellos disse...

Eu quero! Adoro o SR4! :)

Sander lucas Acosta disse...

Eu quero esse ingresso!!!

Edineida disse...

Essa eu juro que não perco por nada!!!!

Eu querooo muiiito esse ingresso!!!

Edineida Rodrigues

Unknown disse...

eu quero o ingresso tambem !! heheheheh
Nael Garcia Dos Santos

Alvaro Martins disse...

Quero ;)

Alice Simoni disse...

Eu quero também!

Gislene Farion disse...

Esse me serve! :P

Malu Dutra disse...

To só por essa festaa!
Um diia eu consigo um ingresso, e não desisto! hiihii;x

Malu Dutra

Rômulo Costa disse...

tamo aí.

Unknown disse...

Ôpa! Tô na área. :)

Renan Vieira disse...

Toooopo pq não????

Léo Bruno disse...

dessa vez vai..

Álisson Couto disse...

vamo da uma tentiada!

Kaique Zanuncio disse...

Vai ta boa essa festa!

Júlio Peraça disse...

Eu também quero... Há tempos não saio em Pinheiro. Valeeu!

Márcia disse...

SR4 é show de bola!!! O DVD deles tá demais!!! Festa com eles é sucesso absoluto sempreee!!! Tô dentro certo!!!

Uiliam Cardoso disse...

Serve-me!

Unknown disse...

Gabriel Ibeiro Meireles
Quero esse engresso tmbm vo certo. flw

Unknown disse...

Cairia bem esse ingresso!

Ângelo Garcia

Leonardo Vasconcellos disse...

vo tenta!

brunobarao disse...

shoow heim! me serve!

Cléverson Paim disse...

Me serve ;)

Unknown disse...

Também queroo !!!
Morgana Ávila

Anônimo disse...

vai tá boa, hein :).. e eu quero esse ingresso, me serviria mucho ;D

Nathalia Pires

Lina Guastuci disse...

Eu quero o ingresso, nunca tive a sorte de ganhar... hehe
Lina Guastuci.

Bethânea disse...

Tô dentro :P

Fernanda Garcia disse...

Quero!! ahsauhsuahs

Pablo Moreira disse...

Eu também quero...

Pablo Moreira disse...

Eu também quero..

Pablo Moreira!

Adriano Madruga disse...

Festa boa, grupo bom.. ingresso melhor ainda :D auheuaheuahe
Adriano Madruga

Vinicios Oliveira disse...

Poh eu tbm quero :P

Leonardo Batista disse...

Eu quero esse ingresso! :D

Hipólito Ribeiro Online disse...

Esse é meu! :D