No final do ano que passou, o assunto sobre a construção do banheiro público e também de um possível calçadão gerou polêmica na cidade, uma vez que muitos discordavam dos possíveis locais para a construção ou instalação de ambos.
Mas depois da virada do ano, curiosamente, não se ouviu mais falar, por parte das autoridades locais, sobre tais obras.
Entretanto, neste sábado, na edição do jornal A 1ª Folha, a pinheirense Inês Sousa, em sua coluna Nos Bastidores das Cacimbinhas, fala sobre o possível local onde deverá ser instalado o banheiro.
Segundo a colunista, o banheiro deverá ser finalmente instalado onde funciona atualmente o Conselho Tutelar, que passaria por sua vez para um prédio alugado pela Prefeitura, na antiga sede da agência local do Sicredi.
Se realmente esta for a intenção do executivo, quem não deverá ficar muito contente com a decisão será o presidente do legislativo, Ronaldo Madruga (PP).
Em 2009, quando a possibilidade foi cogitada, o edil mostrou insatisfação com a escolha, já que quando foi presidente do Conselho, Madruga foi quem mais batalhou pela reforma do prédio em questão, buscando inclusive investimento privado para a obra.
Se este for o caminho, virá mais discussão por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário