Atualizado às 17:25h
Um homem de 71 anos foi preso em flagrante em Pinheiro Machado por levar duas adolescentes a um motel a três quilômetros do centro da cidade. Diferentemente do que foi publicado na edição on-line desta segunda-feira do jornal Diário Popular, a prisão aconteceu em virtude de uma ação conjunta da Brigada Militar e Conselho Tutelar.
O Conselho teria recebido uma denúncia, através do conselheiro Sitó, que acionou os policiais de plantão (Farion, Peres e Soares), que seguiram o suspeito até o local e efetuaram o flagrante, por volta das 2h da manhã. O homem será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
11 comentários:
A comunidade de Pinheiro Machado tem que parabenizar a ação destes agentes, pois mesmo estando fora do expediente de trabalho saíram em diligência para evitar mais essa barbarie.
quem foi?
Parabéns, uma notícia boa
um velhão, na capa da gaita, fazendo uma coisa dessas. Meu Deus! :OO
Credo, quando achamos que Pinheiro Machado já está ruim, piora. É lamentável que tenhamos que nos cuidar sempre para andar na rua em uma cidade tão pequena. E o pior é pensar nas coisas desse tipo que acontecem e ninguém sabe. Lástimavel isso!
Para esclarecer:
Alguns leitores perguntaram o nome do envolvido. Outros, afirmaram ser fulano, questionando do porque não ser citado o nome aqui no blog, usando inclusive o argumento de que uma reportagem foi ao ar na TV, citando o envolvido.
O que acontece é o seguinte: quando a informação que tenho é proveniente de terceiros, procuro informar mais ou menos como recebi ou li. E tem sido uma tônica dos principais órgãos oficiais de imprensa escritos da região não citar o nome dos envolvidos.
Assim, para evitar possíveis problemas, informo como foi divulgado na minha fonte, até mesmo para ter como comprovar oq foi dito.
Quando a fonte citar o nome, não haverá problema de citá-lo aqui também.
Agradeço pela participação de todos.
O que importa não é quem fez e, sim o que ele fez.
A curiosidade alheia é sempre muito grande e não creio que leve a algum lugar.
A exposição do nome do acusado não envolve somente ele. Ele tem filhos e netos que, com certeza, não concordam com o que ele fez mas, tenho convicção de que também não gostariam de ver seus nomes expostos em comentários.
As atitudes erradas devem ser punidas sim, mas a ninguém interessa o fato a não ser aos envolvidos.
Essa é a minha opinião!
Eu sei quem foi !
Mas ele naum é de Pinheiro Machado e sim de Pedras Altas !
E ele está solto aki na cidade , como isso pode acontecer um homem estrupar e ainda ficar solto podendo estrupar outra pessoas ou até crianças novamente daki q Pedras Altas .
Cadê a justiça nessa hora ?
Aqui em P.Machado tem uma lancheria onde garotas menores fazem programa e todo mundo sabe, conselho tutelar, policia e ninguém faz nada. Isso nao chega a ser um estrupo pq elas estao na rua para isso,oferece um emprego para ve se elas vao quere, querem dinheiro fácil, nao sao inocentes ou ele agarrou a força e levou hoje foi com ele amanha é outro, no meio da nossa praça central eu ja presenciei uma mae mandar a sua filha menor pedi dinheiro para um senhor. Acho que tá na hora do Conselho Tutelar mostra serviço com ajuda de uma assistente social, a policia tem fecha aquele estabelecimento que é o ponto de encontro das jovens.
a lei e para todos e nela dis que menor e semi incapas e que relaçoes sexuais con crianças e crime inafiançavel.e agora ? e ou nao ? vamos manter a impunidade ate que esta violencia seja em nossos lares.
Infelizmente a prostituição na nossa cidade tá aumentando cada vez mais e principalmente com menores, é em qualquer lugar, festas, praça, lancherias elas tão se oferecendo.Alguma coisa tem que ser feita, urgente; por que umas terminam inflenciando outras a entrarem nessa, com a ideia do dinheiro facil.
O Conselho tutelar tinha que sair mais a noite com a Brigada Militar, pra ver se dava um jeito.
Postar um comentário