30 de jun. de 2010

Homens são presos com entorpecentes

Sábado, dia 19, foram presos em flagrante três homens em Pinheiro Machado, acusados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. A prisão foi efetuada pelos policiais militares Vasques, Bonini e Borges.

Segundo investigações anteriores, realizadas pelos policiais civis Renato Machado e inspetor Moisés, bem como denúncia anônima recebida pela BM local no dia dos fatos, um deles trazia de Rio Grande uma pedra de pasta de coca, com cerca de 50,9 gramas e uma balança de precisão, desembarcando em frente ao vinhedo Terrasul, entrando em uma estrada próxima para ficar a espera de um segundo, que viria da cidade para comprar a droga com um companheiro.

Segundo investigações da Delegacia de Polícia, um deles teria alguns contatos em Rio Grande e Pelotas, que trariam drogas para ele e o comparsa, sendo a negociação feita em Pinheiro e posterior venda desta droga na cidade e também em Candiota.

A DP salienta que a droga apreendida serve de matéria-prima para a produção de cocaína, crack e merla. Assim, a quantia de 50,9 gramas da droga apreendida poderia gerar grande quantidade de drogas, gerando lucros aproximados entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Depois das formalidades, os indiciados foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé, onde aguardaram manifestação do Poder Judiciário sobre os fatos.

As informações são do jornal A 1ª Folha, que não divulgou o nome dos envolvidos.

Nenhum comentário: