23 de jul. de 2010

Prefeitura recebe retroescavadeira

Foto: Anna Paula Ávila/PM Pinheiro Machado
A Prefeitura de Pinheiro Machado recebeu na segunda-feira, 19, oriunda da Consulta Popular de 2007, uma retroescavadeira no valor de R$ 232 mil, sendo R$ 81 mil de contrapartida da Prefeitura.

A maquina integrará a Secretária Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, servindo aos mais diversos programas e projetos, dentro os quais o Programa Água e Vida, realizando a abertura de bebedouros. “A nossa meta e de que 200 pequenos proprietários rurais sejam beneficiados com esse programa”. salienta o secretário de Agropecuária, Adelino dos Santos.

O prefeito Luiz Fernando Leivas também comemorou. “Essa nova retroescavadeira só vem a somar nas atividades desenvolvidas pela secretaria e assim poderemos prestar um serviço ainda melhor para os produtores rurais” finaliza.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só eles!!!

Anônimo disse...

Governadora cumprindo promessas dos outros!

Anônimo disse...

Mas bah! Que time!!!!!!!!

Julio Menna disse...

24-07-2010.

Como produtor que ja por muitas vezes solicitou apoio da Prefeitura em termos de maquinário neste governo, e nunca foi atendido por um motivo ou outro, espero que mais esta maquina seja utilizada não somente nos assentamentos pois me parece ser o público alvo deste GOVERNO.
Fico a disposição para qualquer esclarecimento que alguem julgar necessário.

Julio Menna

Anônimo disse...

23-07-10.

Quero aqui registrar o meu repudio por este metodo que alguns leitores estão utilizando de se manisfestar de forma anonima, ISTO É UMA ATO COVARDE e IRRESPONSAVEL, pois se fizemos alguma critica temos que ter o minimo de dignidade de nos apresentar e fundamentar a nossa critica, é muito facil fazer o que é comum no nosso município falar pelas costas quero ver o VALENTE falar na frente de quem ele esta criticando, ou como já disse fundamentar uma critica, eu acredito que criticas construtivas e responsaveis são muito bem vindas e faz parte da vida pois nem Deus agradou a todos, mas vamos honrar as calças que vestimos, não sejam covardes, afinal não é essa caracteristica que propagamos do nosso povo.

Julio Menna

Anônimo disse...

Medo do Julio Menna

Unknown disse...

Reitero o que já disse para o Tiago:
eu não aceitaria postagens abrigadas sob o manto da anonimato.
As agressões acima não seriam postadas, se houvesse a necessidade da identificação. Faço a colocação para colaborar com o debate. Abraço.
Moura Jr.