28 de ago. de 2010

Correção

Neste sábado, recebi email do vereador Cabral (PSDB) esclarecendo sobre a matéria publicada aqui no blog, em relação ao debate que falou sobre esporte pinheirense na Câmara de Vereadores, texto este extraído do jornal A 1ª Folha.

Segundo o vereador, houve um erro de digitação, que ele narra a seguir:

"Prezado Tiago,

A matéria do EIGATIMAULA "Futsal é debatido na Câmara" saiu com um erro no jornal A 1ª Folha. Na parte que eu respondo ao Molina que as Escolas só dão futebol nas aulas de educação física, eu respondo que "NÃO" acontece nas Escolas e a redação do jornal esqueceu de digitar o não. Daí, mudou o sentido do que eu disse. Eu não concordei, pois há currículos para serem cumpridos com diversas modalidades, inclusive, dei o exemplo de uma equipe da Escola Avelino, de handebol, que eu levaria na quinta a Pelotas para participar da fase Regional dos JERGS (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul)."


Nenhum comentário: