20 de ago. de 2010

Os Travessos em Pinheiro Machado


Depois de trazer o cantor Ricardinho, a Sociedade Recreativa e Cultural Filhos da Lua traz mais um show nacional para Pinheiro Machado.

Desta vez, quem se apresentará na terrinha será o pagode do grupo paulista Os Travessos, sucesso em todo o Brasil.

O show acontece no dia 4, pós 24h, e terá ainda a animação do DJ Márcio e escolhas dos mais belos negros de Pinheiro Machado.

Os ingressos estarão à venda nos próximos dias, nos locais de costume. O primeiro lote, que custa R$ 15, dará direito a um cd de brinde.

12 comentários:

Cléverson Paim disse...

Opa, to lá ;d
e o ingresso do blog?! uhaUHSuA

Renan Vieira disse...

As festas do filhos são mais caras faciiiiil q em pelotas...os cara tão loooooouco!!
1º lote a 15 com meia duzia de ingresso o segundo vai a 20 certo!! Queeeeeeeeeeeeeeee bandidageeem!!

Lorenzo Barão disse...

"Renan Vieira"

quem paga 10 pila pra ver os 4 irmãos, vai assistir praticamente de graça os travessos pagando 15 pila, achei até barato demais, baita festa vai estar!

Renan Vieira disse...

É verdade os travessos merece um desembolso de 50 reaaaaaaaaaaaals... shaushausahusahusahsausa

Ps: e tão desvalorizando os 4 irmãos 10 pila não paga nem 1 música!!

el pelo show disse...

Eu não vou nem passar la na frente, vai q o kissuco me cobra 10 pila???

Anônimo disse...

Bá pior, filhos da lua ta uma exploração...
Kissuco no fim do ano ta de carro zero né, não tem nem que ver!!

Anônimo disse...

Que estranho esses q estão reclamando são só os filhinhos de papai falido q se acham grande coisa, garanto q esses ai pagam 50 PILA pra ir no baile de debutantes no comercial, mas ai é o COMERCIAL claro FILHOS DA LUA vcs acham q deve abrir as portas? Oq será q tem no comercial de tão especial? será q o ar é diferente? é dificil agrada acho q as pessoas q fazem festa devem deixa na mesma lesmisse de sempre ai vcs seguem pagando 5 pila . ta bom pra vcs? ou ainda ta caro?Eu acho q o kisuco ta cobrando até barato pro show q ele ta trazendo esses q tão achando as festas caras q fiquem em casa olhando ALTAS HORAS.....

Anônimo disse...

Para o anônimo que falou do comercial: Sinto muito se tu não pode ser sócio do clube ou não quer ser, vai pros filhos da lua que agente vai para o comercial. E todos vivem felizes para sempre. fim

Renan Vieira disse...

Nao tem nada de diferente as festas lah e no clube comercial p mim são iguais... soh to achando q pra pinheiro eh um valor caro, mas tb bem e eu vou ir na festa pq Altas horas não dah ainda se fosse um cine privé na band rendia mais!! uheueheuheuehue

Anônimo disse...

A vcs q acham a festa cara : fiquem em casa na frente do PC, PROMETO POSTAR NOTICIAS SIMULTANEAS DA FESTA . quem acha caro q fique em casa tapado no quentinho q eu informo a vcs o quanto a festa vai estar boa abraços a quem achou caro!!!!

Unknown disse...

Temo La !

Anônimo disse...

o comercial tem é que dar uma geral na que clube nem cor tem mais em vez de reclamar dos preços dos ingressos dos filhos fazem festas boas no comercial e arrecadam dinheiro e pintam o clube.