25 de set. de 2010

Secretaria da Saúde comemora Dia do Idoso

A Secretaria Municipal de Saúde está organizando atividades alusivas ao Dia do Idoso, comemorado em 27 de setembro.

A primeira delas acontece neste sábado, em Bagé, quando um casal representando o Projeto Conviver e outro representando o Grupo de Caminhadas Vida Saudável devem participar de um concurso de dança, na modalidade bolero. O Grupo de Dançaterapia também deve realizar uma apresentação durante o evento.

Outra atividade é a Plenária do Vereador Idoso, que acontece no dia 27, segunda-feira. Para representar o Grupo de Caminhadas Vida Saudável, os vereadores serão Elza Nunes Bicca, Maria José, Eléia Rodrigues e Neci Costa Lucas. O Grupo de Caminhada de Torrinhas será representado por Maria Ivônea e o Grupo de Caminhadas da Vila Umbus por Ieda Lima. Já José Nelmo, João Burgo e Lauro Costa representam o Projeto Conviver. 

No dia 28, terça-feira, acontece a escolha da Rainha, Princesas e Idoso Modelo do Projeto Conviver. O concurso acontece durante o baile do Projeto, no Clube Comercial e os candidatos serão avaliados em três quesitos: beleza, simpatia e dança. Ainda está previsto a realização de um jantar em comemoração aos três anos do projeto Conviver, no dia 1º de outubro.

Nenhum comentário: