24 de set. de 2010

Sindicato Rural inicia os preparativos para mais uma edição da Feovelha

Em 2011, como de costume, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado encerrará o mês de janeiro com uma grande festa: a XXVII Feira e Festa Estadual da Ovelha, que acontece entre os dias 26 e 31. A data deverá ser oficializada em outubro pela Secretaria de Agricultura do Estado.

A elaboração de projetos para captação de recursos, no entanto, já começou. No próximo ano, o Sindicato ainda promove a XII Feira de Outono de Terneiros(as) e Vaquilhonas, que acontece entre os dias 03 e 04 de maio, a III Feira de Novilhos, no dia 21 de abril, a XIII Feira de primavera de Terneiros(as) e Vaquilhonas, que será realizada entre os dias 08 e 09 de novembro e ainda a Feira do Touro, em 11 de novembro.

Para o segundo semestre de 2010, a entidade prepara mais duas feiras: a XII Feira de Primavera de Terineiros(as) e Vaquilhonas, no dia 10 novembro, e XXI Feira de Touros e Ventres, no dia 12 de novembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente da comissão organizadora, por favor tragam algum artista mt bom, para abertura da festa, se inspirem na Expofeira.