27 de set. de 2010

Sorteio de Ingressos: Pagode Nota 10

A SRC Filhos da Lua realiza neste sábado, dia 02, o 1º Pagode Nota 10. A animação fica por conta do grupo Sente o Clima e DJ Márcio Brasil.


Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 01.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 01. Participe!


16 comentários:

Anônimo disse...

to de níver eu querooo! =D Tuíra Barcellos

Anônimo disse...

eu qroooo!!!

Letícia Ballinhas

Nathalia Pires disse...

eu quero mucho, me serviria quantias :D

Lorenzo Barão disse...

bah, tomara que esse venha!

Malu disse...

eu querooooo tambéémm :)

Malu Dutra

Unknown disse...

Aii, eu queroooooo!!!! =)
LAURA RATTO FINKLER

Lina Guastuci disse...

Tô dentro, só pelo ingresso! hehe

Anônimo disse...

Eu quero! Rozana Izolabella

Palmira Ortiz disse...

Ah dá para mim ?

Gilberto Fagundes disse...

Meu ?

Nath disse...

Eu querooooooo!! :D

Nathiane Leivas Vaz

Anônimo disse...

Ah ... Tô Só pelo Ingresso né .
Tem nem que ver ..

DaNiLo BaNdEiRa Jr

Anônimo disse...

Tbm Quero ....

Lisiane Baldez

kioma disse...

To dentro

Leonardo Batista disse...

Marcando presença!

Pablo Moreira disse...

Eu quero!

Pablo Moreira