14 de set. de 2010

Vivo anuncia cobertura 3G em Pinheiro Machado

Através de sua assessoria de imprensa, a Vivo enviou nota ao blog anunciando oficialmente o início dos serviços da cobertura 3G em Pinheiro Machado.

Além de ser a primeira empresa a disponibilizar a tecnologia na cidade, desta forma, a companhia, que já detinha a liderança no número de cidades atendidas no Estado com essa tecnologia, aumenta para 75 as localidades que contam com os serviços de conectividade de voz e de dados – em alta velocidade – sem fio.

A escolha pela instalação do sinal nessas localidades segue a lógica da operadora de levar a internet móvel a municípios pequenos, acreditando que a essência dos seus serviços cria desenvolvimento social e econômico. Isso porque, com mais de 180 milhões de assinantes, as telecomunicações móveis no Brasil têm conseguido realizar a maior façanha desde a privatização ocorrida em julho de 1998: incluir o cidadão na era digital e lhe permitir acesso ao conhecimento e serviços em todos os setores: educação, saúde, segurança, lazer, comunicação, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste só ter 2 das 4 principais operadoras atuando com 3G por aqui.