15 de out. de 2010

Biblioteca da Escola Manoel Prisco é atacada

Justamente no Dia do Professor, a Biblioteca da Escola Municipal Manoel Lucas Prisco teria sido atacada na última madrugada, quando uma tentativa de incêndio teria sido controlada, após o disparo do sistema de alarmes do prédio.

Segundo informações extra-oficiais, uma estante e alguns outros objetos teriam sido danificados antes de que o princípio de incêndio fosse controlado, com a ajuda de vizinhos.

A polícia local investiga o ato criminoso. Lamentável.

6 comentários:

Lorenzo Barão disse...

Reclamam da política, da saúde, do ensino, mas não é elegendo o Tiririca, nem colocando fogo em uma escola que é patrimônio público, que algo irá mudar.

Marcelo Souto disse...

Eu gostaria de entender, o que alguém ganha colocando fogo em uma biblioteca... Realmente lamentável.

Anônimo disse...

Fico muito triste com este acontecimento, uma escola que atende cerca de 600 alunos, que poderia ter sido toda queimada, quanta irresponsabilidade, por não dizer maldade.

Anônimo disse...

E a pichassão do Ginasio? é o fim dos tempos mesmo, o ser humano não tem mais noção das barbaridades que comete, mas isso é devido a impunidade.Por que se os irresponsaveis fossem punidos severamente, eu queria ver se eles iam repetir esses atos.

Unknown disse...

Acho que deveria ter guarda na escola todas as noites e não alternadamente como acontece.
Talvez assim dificultasse um pouco o vandalismo com nossa escola.

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo mesmo, a historia se repete, lembro-me de qdo estava na sexta série qdo colocaram fogo na escola dois de maio. Graças a Deus, desta vez foi contido antes de uma desgraça maior.
Ta aí, mais uma prova da segurança de PM. Quando tais atrocidades vão parar? Hoje ja não é mais seguro andar nas ruas.
Gostaria que voltassem os tempos da Ditadura, onde a lei era: olho por olho, dente por dente. Infelizmente,(ja chego a pensar) não sei da onde inventaram que o ser humano é evoluido.