23 de out. de 2010

Governo Municipal e SiMPiM realizam atividades do dia do Funcionário Público

O Governo Municipal de Pinheiro Machado está realizando desde o dia 19, terça feira, diversas atividades em comemoração ao Dia do Funcionário Público. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, o SiMPiM e se estende até o dia 29 de outubro.

A comissão organizadora é composta por membros de secretarias do Governo Municipal e do SiMPiM. De acordo com a Secretária de Administração, Regina Quadros vários setores da administração municipal estarão participando das atividades. “O nosso objetivo é proporcionar aos servidores momentos de lazer, união, entretenimento, solidariedade e conhecimento”, salienta.

Uma das atividades é a Gincana que conta com oito equipes formadas pelos funcionários públicos do Município e envolve cerca de 80 pessoas. No sábado, dia 23, acontece a Mateada do Funcionário, com brinquedos infláveis e apresentação de tarefas da gincana e do Grupo de Dançaterapia da Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Angelino Goulart, a partir das 14 horas. Nos dias 25 e 26 acontecem palestras promovidas pelo SiMPiM, na Câmara de Vereadores.

Para o prefeito Luiz Fernando Leivas esta promoção tem o objetivo de oportunizar aos servidores momentos de confraternização e de lazer. “Desejamos que esta gincana seja um grande momento de convivência entre todos”, completa.

O encerramento das atividades acontece no dia 29 em uma grande confraternização com entrega de premiação da Gincana, medalhas por tempo de serviço e Portarias de Premiação. O patrocínio da premiação da gincana é do Banco do Brasil e Banrisul.

Siga o Eigatimaula no Twitter

Nenhum comentário: