22 de out. de 2010

Prefeitura adia a Comparsinha

A primeira edição da Comparsinha da Canção, evento realizado em parceria entre o Governo Municipal de Pinheiro Machado e o CCTG Lila Alves, deve acontecer em janeiro de 2011. A definição da nova data aconteceu nesta terça-feira, dia 19, em uma reunião entre o Prefeito Luiz Fernando Leivas e o Patrão do CCTG, Jorge Bandeira. 

A ideia inicial era realizar o festival na Semana da Cultura, em novembro de 2010. No entanto, o reduzido número de inscrições motivou a organização do evento a adiar a data. O objetivo agora é que a fase municipal aconteça uma noite antes da 24ª Comparsa. Desta forma o festival passa a ter quatro noites e não mais três como acontece anualmente. Assim o prazo para inscrições continua aberto e um novo regulamento deve ser divulgado nos próximos dias. 

Para o prefeito o Governo Municipal continua com o firme propósito de oportunizar aos artistas pinheirenses um espaço qualificado para apresentação de seus trabalhos e pelo mérito chegarem ao palco da Comparsa, que é um grande festival. “A comparsinha segue com o seu objetivo e irá acontecer em janeiro de 2011. Como é uma proposta nova de festival consideramos natural o número pequeno de inscrições. Recebemos algumas sugestões para qualificar o regulamento e assim tornar o festival mais atraente”, completa. 

Leivas afirma ainda que o Governo estará levando em consideração estas sugestões no momento de fechar o regulamento para janeiro de 2011.


Siga o Eigatimaula no Twitter

Nenhum comentário: