21 de nov. de 2010

DJDL é goleado

Jogando contra a base de uma equipe que disputa a 2ª divisão estadual de futsal e novamente com muitos desfalques, o DJDL, representante pinheirense na Taça Nativa de Fusal, acabou sendo massacrado na noite deste sábado, em seu segundo compromisso pela competição.

A UCPel Esportes venceu pelo placar avassalador de 15x0 e deixou a equipe pinheirense na última colocação da chave.

O próximo jogo dos pinheirenses é no próximo sábado, novamente às 20h50min, contra o DCE/Moranguinho, de Bagé.


8 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA!
Se acham bons ainda, só em Pinheiro mesmo que não tem um bom incentivo para o esporte, saem por aí e tomam 15. Mas são BONS!

Anônimo disse...

Vo te q concordar com o anônimo aqui, se é pra levar 15, nem vai, muito feio para nossa cidade.

Tiago Fagundes disse...

Vou ser obrigado a discordar dos anônimos.

Não participo da equipe pinheirense, mas a UCPel é considerada franca-favorita ao título e disputa o estadual praticamente em nível profissional.

Só pra ilustrar: pelo municipal de Pelotas, onde o nível é altíssimo, a UCPel jogou duas partidas: venceu por 13x1 e 10x4.

Perder de 15 é brabo. Mas o nível do adversário é alto.

Anônimo disse...

MAS OS K NAUM LEVARAM DOCUMENTO DE IDENTIDADE
JA ESTÃO BEEM GRANDDINHU PRA SABER ONDE Q II TEM K LEVAR IDENTIDADE
NAUM SÃO MAIS GURIS

Anônimo disse...

Tudo isso só reflete a bangunça que é o esporte em Pinheiro.

Anônimo disse...

ten varios jogadores do mesmo nivel que esses que tao e nao vao ou esqueçem de documento.de identidadi .levaram carteira de trabalho para que tavam procurando emprego kkkkkkk

Maicon Duarte disse...

Eu acho que é chato perder por um resultado desses mas pelo que sei o pessoal da seleção de pinheiro não esquentou pelo resultado,e isso é muito importante!!!
E tambem foi o segundo jogo que o pessoal jogou junto,se nao desmotivarem e seguirem jogando tem futuro porque os selecionados são bons e sabem jogar por isso que foram convocados...tem muita gente que critica,mas garanto que não tem potêncial para jogar numa seleção da cidade!!!
Sorte para a gurizada que faz parte da seleção, e que possam trazer muitos titulos para a nossa cidade.

Anônimo disse...

ba meu amigo maicom eles foram jogar ???pensei que tavam atraz de serviço pois levaram carteira de trabalho enves de identidadi.isso que ja sao macacos velhos no esporte.ainda se fossem os guri que jogam no juvenil ai dava para aceita a desculpa, aviza eles que a ems ta preçisando de genti para trabalhar kkkkkkkkk