30 de nov. de 2010

Prefeitura realiza manutenção de bueiros no centro

Foto: AI Prefeitura Municipal 
O Governo Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, está realizando desde quarta-feira, dia 24, uma importante obra na área urbana do Município. 

A rua 24 de fevereiro, entre Dr Barcellos e Dutra de Andrade, apresentava problemas em alguns bueiros. De acordo com o senhor Aimoré Monteiro, a rua apresenta problemas na rede de esgoto há pelo menos 15 anos. “Fazíamos muitas reivindicações e o problema nunca era solucionado. Desta vez, conversamos com o atual Secretário de Obras e a manutenção está sendo realizada. Acredito que, com as manilhas que estão sendo colocadas, a água não mais transborde nos dias de chuva”, relata o morador. 

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Viação e Transportes, Magno Cunha, a manutenção dos bueiros envolveu a colocação de mais de 30 metros de manilha, além de cimento e bueiros. “A obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela rua, fazendo com que os problemas causados, principalmente em dias de chuva e, que acontece há tantos anos, sejam sanados”, completa.

6 comentários:

Anônimo disse...

ebtre DR; ARRUDA??????????????? SERÁ

Tiago Fagundes disse...

Tem razão, anônimo.
O texto foi publicado na íntegra, conforme produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Mas a rua estava errada mesmo. Já foi feita a correção.

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

Manutenção de bueiros em pinheiro machado=destruição do calçamento do municipio.

Não sei como ninguém toma nenhuma providência, em exigir que se reparem de maneira mais decentes essas crateras criadas pelas manutenções nas redes de água e esgoto.

Anônimo disse...

Porque então tu não faz o serviço no lugar dos kras?
Sempre tem alguem pra reclama, ate quando estão fazendo alguma coisa util!!!!

Anônimo disse...

certamente este anonimo que reclama da destruição do calçamento para consertos de redes de água e esgoto não teve de conviver este tempo todo com o mau cheiro de esgoto transbordando,on de passaram tantos governantes inclusive o¨ pai dos pobres¨ e nada foi feito.

Anônimo disse...

Obrigada pela correção no nome das ruas. Desculpem o engano!!!
Rosângela Garcia