27 de nov. de 2010

Rede municipal de ensino abre matrículas nesta segunda

Serão abertas na próxima segunda, dia 29, as inscrições para matrículas do ensino fundamental, educação de jovens e adultos (EJA) e educação infantil (pré-escolar II) da rede de ensino municipal de Pinheiro Machado.

Para a matrícula, deverão ser observados os seguintes critérios:
- Para a educação nível pré-escolar II podem ser matriculadas crianças que tenham completo 5 anos de idade até o dia 31 de março de 2011;
- Para ingresso no primeiro ano do ensino fundamental, as crianças devem ter completado 6 anos de idade até 31 de março de 2011.

Já as crianças provenientes do pré-escolar II, independente do mês de seu aniversário, que estiverem matriculadas e frequentando o período letivo até o final de 2010, poderão em caráter excepcional, serem matriculadas no primeiro ano do ensino fundamental.


Um comentário:

Marilete disse...

Só um esclarecimento: crianças do pré escolar II, já matriculadas em 2010, somente irão para o 1º ano, se tiverem 6 anos até 31 de março de 2011, de outra forma somente serão matriculadas se tiverem cursado por dois anos o pré II, conforme Parecer do Conselho Municipal de Educação.