27 de dez. de 2010

Sorteio de Ingressos - Reveillon

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta, 31, sua festa de Reveillon. A animação fica por conta da banda Gerassom, além do grupo Novo Astral e DJ Márcio.

Mais uma vez, atenção:
 várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para este evento. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 31.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 31. Participe!

25 comentários:

Maria da Graça Furtado disse...

Me deixa virar o ano com vcs.Maria da Graça Furtado.

Nathalia Pires disse...

tô só pelo reveillon e por esse ingresso :)))
eu quero :D

Anônimo disse...

AGORA SIM ÉA MINHA VEZ DE GANHAR !!!!!!!!!!HEHEHEHEEH

ATE PQ O KISUCO TA MUITO EXAGERADO.........HAHAHAHAHA

Roger dos Santos Kurz disse...

To só por esse ingresso!!
Reveillon no Flihos..

Kaíque disse...

Eu quero.
Kaíque Zanuncio

Anônimo disse...

Angrida Vargas
*-* da pra mim o ingresso... :B

Anônimo disse...

Ta eu quero, to só esperando!

Andersom Patrique

Anônimo disse...

EU QUERO ESSE INGRESSO,DESSA VEZ EU LEVO!!!!!!SANDER LUCAS ACOSTA

Magda Almeida disse...

Também quero muito!

Anônimo disse...

Eu quero !

Taís de Oliveira

Anônimo disse...

Quero muitooo esse ingresso..
Para gerar uma folia..
...E curtir o som...
:D
Carla Teixeira

thiago silva disse...

tava so por um ingresso

Leonardo Batista disse...

Estamos aí!

Malu Dutra disse...

Virada do ano... nada melhor que começar 2011 com o pé direito, ganhando esse ingresso! :D
Só por elee...

Malu Dutra

clarissa disse...

Eu querooooo!!
Clarissa Dias

Morgana Ávila disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

eu quero esse ingresso!

Jaqueline Lobato

Dionlenon Pires disse...

Vou tentar a sorte grande de novoo...
to aii!!

Anônimo disse...

eeu queroo :D


Alyne Vieira

Gislene Farion disse...

Eu quero! :)

vinicios disse...

Poh eu tbm quero!!

Vinicios da Silva Oliveira

Anônimo disse...

e ai guru tentar a sorte Fabio Ferreira Pedroso

GABRIEL VAZ disse...

vou tentar a sorte, eu quero!
gabriel vaz :D

Novidades disse...

Final de ano com Gera Som é muito bom!
Marluci Teixeira

Anônimo disse...

Tbm Quero!!
João Marcos Leon Vieira