21 de jan. de 2011

Câmara tem novo site

Foto: Reprodução
A Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado colocou no ar há alguns dias seu novo website, que substitui o antigo, o qual tinha muitas limitações. O novo site foi entregue ao Poder Legislativo ainda no final de 2010.

O novo visual do site já está no ar e pode ser acessado através do endereço www.camarapm.rs.gov.br. Entretanto, as informações relativas aos links dispostos no site ainda não estão completas, o que deverá acontecer ao decorrer deste ano.

Segundo o presidente do legislativo, Jackson Cabral, a ideia é transformar o site em um portal de informações oficiais do município, disponibilizando inclusive um banco de dados, onde poderá ser encontrada a legislação completa do município, o que deverá ser realizado a médio prazo.

Outra novidade que poderá ser disponibilizada ainda no primeiro semestre, segundo Cabral, seria a inclusão de uma webrádio, que transmitiria as sessões da Câmara ao vivo pela internet.


Um comentário:

Anônimo disse...

só não sei porque até agora, desde a mudança, não se tem acesso as atas das reuniões. no site antigo se acessava tranquilamente.