14 de jan. de 2011

Procura por espaços comerciais na Feovelha é intensa

Foto: Alexandre Teixeira
A venda de espaços comerciais para a XXVII Feovelha, que acontece entre os dias 26 e 30 de janeiro deste ano, começaram ainda em novembro de 2010. Menos de um mês após o início da comercialização e todos os estandes já haviam sido vendidos.

Segundo o responsável pela comercialização dos espaços, Ronaldo Madruga, hoje há uma fila de espera por parte dos interessados em divulgar seus produtos durante a feira. Ele comentou que o número de estandes está maior que em 2010, mas apesar disso, não há uma grande mudança, uma vez que o espaço físico não sofre alterações.

Um dos pontos altos na comercialização dos espaços é o sistema de fidelização, onde os comerciantes que compraram espaços na edição anterior são contatados em primeira mão para que tenham seu lugar garantido dentro da feira. Ainda segundo Madruga, muitos dos comerciantes que expõe seus produtos na feira já participam desde a primeira edição.

"Os clientes da feira fecham negócios positivos. Isso faz com que o interesse aumente e eles voltem na próxima edição. Este ano, cerca de 95% dos 110 espaços foram comercializados para clientes antigos da feira", disse Madruga.

Entre os produtos ofertados durante a Feovelha estão o artesanato em lã, o comercio de maquinas e implementos agrícolas, além do comércio geral e concessionárias.


Preparativos na reta final


Segundo a presidente do Sindicato Rual, Jaqueline Maciel, os preparativos para a XXVII Feovelha já estão na reta final. Para este ano, o evento terá o retorno da Casa da Ovelha, para encontros e reuniões. 

A praça da alimentação está remodelada, haverá o seminário de ovinocultura (em parceria com a Secretária da Agricultura), visitas aos Vinhedos, degustação de vinhos e carne de cordeiro (parceria com vinícolas, Marfrig e Herval Premuim). 

Haverá ainda o lançamento da Associação de Vitivinicultores do Extremo Sul, a 1ª Comparsinha, organizada pela Prefeitura Municipal e as gineteadas (NCCC), que começarão na sexta-feira (28/01).

2 comentários:

Anônimo disse...

E os shous? falta pouco mais de uma semana e nada?
Eu não acredito q não vai ter nada.

etiane valerio disse...

olha o trabalho da minha mãe ai gente os tapetes de parede hhehehehe. Olha o artezanato de pedras altas.