24 de jan. de 2011

Sorteio de Ingressos - El Matador no Filhos da Lua


A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado neste sábado, 29, uma das baladas itinerantes de maior sucesso no RS.

A festa El Matador terá diversas atrações, entre elas, os DJ'S Nicolas Tamer e Róger Nunes. Na pista 2, o Musical Recanto e o Grupo Os 4 Irmãos completam a noite para todos os gostos.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para este evento. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 28.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 28. Participe!

39 comentários:

Anônimo disse...

Quuero








Vaine Rosa Batista

010101 disse...

FESTA EL MATADOR COM GRANDES ATRAÇÕES, SABADO TODO MUNDO RUMO AO FILHOS DA LUA

Cristiane Oliveira disse...

Opa...! Essa sim vai tah shoow!!
El Matador pra levantar a galera!!
Eu queroo!!

Roger dos Santos Kurz disse...

Opa!!! ''Tamo'' junto nessa.

Luana disse...

ah eu queroooooo!

Márcio Régio disse...

El Matador... Topo!!!
Eigatimaaaauuuulaaaaaaa.


Márcio Régio

Raquel da Rosa Camacho disse...

Ahh eu queroo tbm xD

brunobarao disse...

ó eu aí!'

Anônimo disse...

Firme e forte no páreo, pra ganhar esse passaporte!

Luis Antônio V. Tavares.

Alvaro Martins disse...

Eu quero!

Mauro Mesko disse...

eu quero

Pablo Moreira disse...

Me serve..

Pablo Moreira

Clarissa disse...

eu queroooo!!!

Unknown disse...

Se eu colocar dois comentários concorro aos dois ingressos?
Não ficou bem claro esse pormenor...

Gustavo Ciria disse...

Eu quero também!!!

Álisson disse...

Me serve

Álisson Garcia Couto

Álisson disse...

Me serve...

Anônimo disse...

oooba! áaa tô nessa :D








Valesca V. Pires

Samila Duarte disse...

Tô só por essa festa...
Quero muito!

robisson langort disse...

EL MATADOR? Oo partiUUU guabi a direita... vo metralhaaa!!


By: Bokinha.

Anônimo disse...

Uiliam Cardoso, feito!

Unknown disse...

Eu querooooooo =)
LAURA

Anônimo disse...

Opa, vou querer também.
Társis de Abreu Simon

Anita Moura disse...

Estoy aqui queriéndote...
hehe!

Anônimo disse...

estamos aí :)

Paula Brito

Anônimo disse...

Cairia bem! :)


Patrícia Timm Brito

Anônimo disse...

El matador


eu tambem quero

Roselia dos Santos

Anônimo disse...

eu tbm quero!!!!

Flávia Ritta Furtado

Kaíque disse...

Bah eu quero ir,ano passado eu fui e tirei até foto com a Coelhinha da Playboy,quero tirar outra foto né :D UAHSUAHUSHA

Kaíque Zanuncio

Morgana Ávila disse...

Eu queeero.!

Anônimo disse...

eu quero tbm
:)
marla alves

Taninha disse...

Eu querooo!!!




Tania Lima

Anônimo disse...

oi tiago quero muito a coelhinha vai ser minha...rsrsrsrs!
ass.:



jamir baldez da silva

Anônimo disse...

tô querendo muitoooooo!



ass.: aninha alvarez

Anônimo disse...

e aí tiago,quero ir também !!!!!


ass.: dido baldez

Anônimo disse...

eu quero também o/

Katarine Martins :]

Nara Pereira disse...

Também to querendo...

:)

Anônimo disse...

aaaaah eu tambem queroo ! (:


Karen Porto' :)

Leonardo Batista disse...

Estamos aí!