17 de jan. de 2011

Tudo tem explicação

Ou pelo menos, quase tudo.

Nesta segunda-feira, o amigo Peres, proprietário da Peres Publicidade, entrou em contato com o blog para fazer esclarecimentos sobre a postagem da última quinta-feira, dia 13, da coluna Cotidiano Pinheirense.

Na oportunidade, o colaborador Moura Jr clicou uma placa publicitária da empresa Metal LDTA e destacou a possível troca na ordem das letras do que seria a abreviação da palavra "limitada". Seria.

Segundo Peres, na verdade, o LDTA em questão não tem nada haver com a abreviação, e sim, trata-se das iniciais dos proprietários da empresa. 

Ao amigo Peres, proprietário desta empresa de renome na cidade e região e também aos proprietários da Metal LDTA, fica feita a retratação desta veículo e também as escusas por possíveis transtornos.

11 comentários:

Unknown disse...

Vou morrer e não vou ver tudo...
Peço desculpas aos srs L.., T.., D.. e A.. se lhes causei algum transtorno. À pessoa que confeccionou a placa esclareço que o objetivo foi apenas o de dar publicidade a algo que, imaginei, ter sido uma simples erro de grafia.

Anônimo disse...

Concordo com vc Dr. Moura, coisas desse tipo confundem a cabeça do cidadão, porque o Sr. e a Sra L T D A não foram mais criativos!! hehe

Anônimo disse...

Sensacional o desfecho final dessa história. Só em Pinheiro Machado mesmo. hahahaha...

Anônimo disse...

Realmente confunde as pessoas em geral, valeu ter levantado esta questão porque houve o esclarecimento dos LDTA, mas quem são afinal estes cidadãos????
fiquei curiosa.

Unknown disse...

Só tu?

Anônimo disse...

Só para mais um esclarecimento, a empresa agora chama-se Metal LZ e não mais LDTA!

Anônimo disse...

hehe, eu vejo coisas nessa cidade, será que não foi erro mesmo?? não se duvida!!

Unknown disse...

O Sr. Z.., ao que parece, comprou as cotas dos Srs. T.., D.. e A.. na empresa.
Agora não existe qualquer margem para confusão.

Anônimo disse...

Puxa vida, que povo que não tem mais o que fazer...comentar esse tipo de coisa!! Faltou imaginação ou algo mais interessante pra fazer mesmo.Acho que o DR.MOURA anda trabalhando mt pouco.kk

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

amigo Moura, adoro teus comentários, com excessão daquele conto do sonho / delírio, continuo me divertindo com teu senso de humor! bj