28 de fev. de 2011

Sorteio de Ingressos: Carnaval

O carnaval da SRC Filhos da Lua em 2011 promete. Serão quatro noites e três bailes infantis, sempre animados pelo Musical Recanto. A cada noite, um convidado: sábado, Xandy (puxador da Escola General Telles e da Xavabanda), domingo, Choko (vocalista do Grupo Samba Mais), segunda, Leandrinho (vocalista do Swing.com) e terça, Matheus Almeida (vocalista do Essência do Samba), todos de Pelotas.

Além disso, outra grande atração: adquirindo seu pacote, para curtir todos os bailes, a bebida é liberada. Os valores são R$ 50 (para não-integrantes de blocos) e R$ 43 (para integrantes de blocos).

E aqui no blog, você concorre a dois destes pacotes, sem pagar absolutamente nada e também com copa liberada.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará dois pacotes para este evento. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 04.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 04. Participe!


32 comentários:

deiber santos disse...

se tem BIBIDA liberada to dentro

Anônimo disse...

eu quero!
Jaqueline Lobato

Roger dos Santos Kurz disse...

To ai só pelo carnaval no Filhos!!!

Anônimo disse...

Eu queria ganhar, pois adoro curtir o carnaval nos filhos!!!!!
Milene Martins.

Leonardo Batista disse...

Quero tomar MUITA cerva!

Nathalia Pires disse...

mas que maravilha heinhô, eu sempre quis :D
Nathalia Pires.

Uiliam Cardoso disse...

Bah, me serve! e quem é sócio tem essa promoção?

Dioni Dutrs disse...

Opa entrei na disputa da bebida liberada tambem !!!

Andriele disse...

Eu querooo muiitãooo!!!!

Andriele Souza

franciele farias madruga disse...

ti ti ti ti tiago eu querooo!! tiago eu quero!! eu quero o ingresso ganhar.. me da um pacote, me da um pacote .. me da um pacote pra eu no carnaval eu pular!!


franciele farias madruga

Dionlenon Pires disse...

E as águas vão rolaar (8)nao custa nada dar uma tentiadaa !!!

Milene Esteves Dias ! disse...

Eu quuero :D
Milene Esteves Dias !

Élida Alvarez da Rosa disse...

Eu quero!!
Só to pelo Carnaval e nos filhos não pode passar em branco!!

Élida Alvarez da Rosa

Anônimo disse...

a franciele farias madruga é quem merece ganhar, com certeza...hehehe entrou no clima...

Morgana Ávila disse...

Eu querooo!

ANA GOMES disse...

EU QUEROOOOOOOOO!

Anônimo disse...

tiago se a franciele não ganhar não vai ter graça!!! pois entrou no clima e ainda fez uma parodia de uma marchinha de carnaval!!
mto bom.. ela merece

Cassiano Lopes Moreira disse...

To só pela
bebida liberada!

Unknown disse...

se eu normal já sou loko,
imagina kom bebida liberada.
nem é bom pensar,só beber.
( heheheheheheh )

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Vagner Brazeiro disse...

não posso fica fora dessa.
vagner brazeiro

mauriciogarciabrum disse...

VAMO VAMO...Pinheiro Machado!
CARNAVAL VAI ENTRA PRA HISTORIA;TAMO JUNTO!

Unknown disse...

Garrafa cheia eu não quero ver sobrar...se é nos filhos eu to dentro e quero ganhar
Elisangela P.Peraça

Renan Vieira disse...

Topo uma bebida liberada dpois de sair a zilhões da concentração sempre caí bem.... heuheueheuheu

Thais disse...

Véspera do meu aniversário, mais o carnaval, nada melhor que ganhar de presente esse pacote... seria tudo de bom! :D

Thais Garcia

Maria Lúcia disse...

Não custa tentar.. quero demais esse pacote.. "carnaval perfeito!" hehee

Maria Lúcia Dutra

Unknown disse...

To só pelo carnaval e por esse pacote do blog :D

Ângelo Garcia

Rogério Silva disse...

Eai Tiago, blz!Já q vai faltar bebida na consentração do esquadrão, kkkkk nada mais justo q o presidente, patrocinar uma bebida liberada p/ os integrantes do bloco, kkkkkk! Grande abraço

Raquel da Rosa Camacho disse...

ahh eu queroo tbmm xD

UeBer$oN disse...

ratata ratata to nervoso to pasando mal eu quero i pra esse carnaval
rsrs...

Anônimo disse...

Se a canoa nao vira ole,ole,ola eu chego la!!!Esse ingresso e meu!!! Sander Lucas Acosta

Samuelle Gonçalves e Gonçalves disse...

Pacoteeeee!!! Eu querooooo! xD