24 de mar. de 2011

Filhos da Lua tem novo calendário de festas para 2011

No próximo final de semana, que abre o mês de abril, de 2011, a SRC Filhos da Lua apresentará aos sócios e frequentadores o novo calendário de festas do clube para este ano. A partir de então, sextas, sábados e domingos serão dias com programação fixa no clube.

Nas sextas, o Pagode do Kisuco estará em novo ambiente. Nos sábados, a tradicional festa dos finais de semana e nos domingos, também haverão festas, com a domingueira do clube.

Para começar, na sexta, dia 01, o Pagode do Kisuco levará ao palco Róger Resende & Tom Farias, acompanhados pela banda Di Rotina. No sábado, dia 02, quem sobe ao palco são os grupos Sambaê e Os 4 Irmãos. Finalmente no domingo, dia 03, a domingueira estreia com os grupos Jeff & Banda e Geração Vaneira.

Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes e também as novas promoções do clube.

9 comentários:

Anônimo disse...

haja grana pra tanta festa...

Anônimo disse...

pois é eu so acho estranho tanta carneragem aqui alem de ser uma cidade pequena ainda consegue ter tanta desunião para quer ter tanta festa? haja dinheiro

Anônimo disse...

PARA DEIXAR BEM CLARO A DESUNIAO NAO FOI POR PARTE DOS FILHOS DA LUA

Anônimo disse...

haja dinheiro??? Mas algm é obrigado a ir??? Vai qm quer, hora..

E outra: com essa função de um fim de semana pra cda um, os organizador de festa em pm se acomodaram. Só tm vindo porcaria.

Assim, vai ter concorrência e os clubes vão ter q trazer atrações melhores pra levar o público.

Anônimo disse...

Parabens pra quem teve a ideia de fazer festa aos domingos nos filhos. ja nao aguento mais os bailinhos do luz e ordem, sempre a mesma coisa, geraçao vaneira e Jeff e banda e tudo de bom, valeu pessoal....

Anônimo disse...

Acho que vai ser sucesso, as domingueiras com boas atrações! Mas na sexta, não vai pegar ... Apenas uma dica!

Anônimo disse...

Éh.. eu tbm estava com duvidas sobre as sextas e domingos no filhos. Mas eu fui sexta-feira e estava bem fraca mas mais tarde começou a encher, e encher e a festinha bombôh !
Sóh q domingo mesmo sendo com Jeff não se criou, e no Luz e Ordem a domingueira estava bem melhor q domingo passado, mas mesmo assim nesse domingo eu vou pro Filhos com #IKIS- ex señores cafetões !
Aew sim, acho q esse vai tah phoda' (=

Anônimo disse...

Pessoal a domingueira no filhos da lua não vai pega a galera no domingo vai toda pro bailinho do luz e ordem no filhos da lua da muita briga dentro e fora da sociedade, ainda por cima e tri longe para quem trabalha na segunda.Não adianta querer copiar o que pegou pegou chega de olho grande valeu.

Anônimo disse...

ex senores cafetões, dj de novo no domingo to fora alem de tudo a cerva ta muito cara no filhos da lua tão querendo enriquecer as minhas custas to fora mesmo.