23 de mar. de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais participa de reunião da ADAC

Foto: Divulgação
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado participou nesta terça (22) do 1º Encontro das Associações de Produtores do Alto Camaquã, promovida pela Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã, em parceria com a Embrapa Pecuária Sul, que aconteceu em Piratini.

Acaravana pinheirense foi representada por lideranças das comunidades e associados do STR. Em pauta, assuntos ligados ao desenvolvimento da bacia, assim como dos produtores da região, definindo estratégias de curto e médio prazo.

Participaram ainda do evento autoridades de Piratini, como o prefeito Vilso Agnelo e seus secretários, lideranças ligadas aos sindicatos da região, além de representantes da Emater. Representando a Embrapa Pecuária Sul, estiveram presentes os idelizadores do projeto, José Pedro Trindade e Marcos Borba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Mateus, nunca antes o povo do campo teve uma representação tão significativa.Continue!

Evani Borba disse...

parabens a ADAC e as entidades parceiras deste grande projeto e parabens as associações que estiveram presente no evento em especial aos STR's de piratini e pinheiro Machado que são apoiadores do projeto Alto Camaquã ! Assessora Regional Sul ASTRRS Evani Borba

Anônimo disse...

E isso ai Mateus...
continue assim!