A foto acima não é muito nítida, mas mostra a diretora do Colégio Hipólito Ribeiro, Marizete Duarte, botando a mão na massa e consertando a tela que protege a quadra de esportes da escola.
Tá aí um bom exemplo.
O "flagrante" foi feito pela leitora Adriana Formiga.
10 comentários:
paranbens professora, esse eo exemplo que todos deven dar para os alunos
A Marizete é ótima, uma pessoa que realmente ama e se interessa pelo que faz.Pena as pessoas não terem a consciencia de que não devem depredar as coisas, pois aquela tela da escola já foi feita e refeita várias vezes, serve para dar mais segurança aos alunos e no entanto as pessoas estão sempre estragando a mesma.E não são crianças, mas na maioria adultos, gente que não tem o que fazer e fica estragando o que não deve.
Parabéns Marizete um belo exemplo, vc nao cruza os braços e fica reclamando diante das dificuldades, vai a luta e está fazendo um ótimo trabalho. Pinheiro Machado está precisando de pessoas como vc.
no meu modo de ver a quadra deveria ser fechada com um cadeado quando o pessoal quer jogar pede a chave para o responsaveu pela quadra . e a pessoa q pede a chave fica de responsavel por qualquer dano causado por quem esteja jogando. a noite quando n a como deixar algem cuidando da quadra avisem policia que se pegar jogando na quadra q punam o cidadao por invasao.
se a escola tomar uma atitude como a q a pessoa acima disse e garrantido q n avera tantas avaris na quadra da escola .
eu sinceramente fico APAVORADA, que gente que escreve mal, depois vem reclamar da falta de oportunidade etc...
Em todos comentários o pessoal vai mal,nossa!!
A Marizete é realmente alguem muito especial e são exemplos esses que devem serem seguidos ao invés de ficarmos de brasos crusados reclamando dos governantes.Exelente diretora.
Faz muito bem a diretora Marizete, pois se não há quem faça os reparos necessários que ela mesma faça, afinal candidatou-se à direção e ganha para isso "FG". Com essa mesma dedicação deveria batalhar junto à 5ª CRE por uma servente para o prédio velho já que as de lá estão de laudo. Não há ninguém para fazer a limpeza. Os banheiros, muitas vezes, estão "fedendo" segundo a reclamação de meu filho, que lá estuda.
Concordo com o anônimo do dia 03/05, minha filha tbm reclama, diz que a questão da limpeza naquele prédio está deixando muito a desejar e nas poucas vezes que precisei ir até lá, neste ano, senti, realmente, um odor desagradável vindo dos banheiros. O que achas Thiago de fazer uma reportagem a esse respeito? Pelo que sei, a única servente (funcionária encarregada da limpeza) daquele prédio está de laudo desde dezembro passado.
Realmente estamos sem pessoal para limpeza mas não é por falta de ir na cre, já foi pedido varias vezes uma funcionária até agora nada. Não depende só da escola pedir alguem,o Estado tem que mandar,estamos aguardando até quando não sei.
Postar um comentário