11 de abr. de 2011

Prefeitura realiza novas nomeações do Concurso Público

A Secretaria de Administração de Pinheiro Machado começa a terceira etapa de nomeação dos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal, para suprir os não comparecimentos e desistências dos aprovados na primeira e segunda etapa. 

A portaria avança no sentido de nomear os aprovados no cargo de operador de máquinas. Além das publicações que atendem ao estabelecido no edital, os candidatos estarão recebendo correspondências com informações de prazos e documentações necessárias. 

As nomeações podem ser efetivadas até 30 dias após a publicação da portaria. A portaria nº 262/2011 assinada pelo prefeito Luiz Fernando Leivas e pela Secretária de Administração Regina Quadros, que será publicada neste dia 11 de abril, apresenta a nomeação de aprovados nos cargos de assistente social, professor anos iniciais, professor de ciências, fiscal e operador de máquinas. 

Segundo a secretária, a nomeação de operadores de máquinas surge para suprir a demanda originada pelo trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura Municipal em razão da estiagem. A expectativa é que os nomeados compareçam o mais breve possível para assumir as respectivas funções.

Para conferir a portaria, clique aqui.


11 comentários:

Camila disse...

Bem vim aqui contar que a minha nomeação perdeu a validade sem nenhuma justificativa legal e as minhas correspondências não foram respondidas, e vejo nesta portaria que o 6° colocado tem o mesmo nome do 1°, onde só tinham 5 classificados, mas a secretaria de adm faz tudo dentro da legislação nomeando 2 vez a mesma pessoa, no mesmo concurso para o mesmo cargo, eu tenho de 90 a 120 dias para entar com mandado de segurança mas ainda não sei o que vou fazer.
Boa sorte a todos que foram aprovados neste concurso e que não passem pelo o que eu passei.

Anônimo disse...

qui sacanagem com essa moça!!

Anônimo disse...

É Camila acho que o que faltou foi voce ler o edital, pois antes de fazer a inscrição em qualquer concurso devemos ler o Edital com as regras para esse concurso, se nos servem ou não, no Edital 30/2010 item 18.2 está bem claro que todo candidado nomeado podera por uma unica vez passar para o final da classificação, o que varios candidatos fizeram como pode ser visto nas portaria públicadas pela Prefeitura, se essa regra não te servia não deveria ter feito o concurso, se achas que foste prejudicada tens todo o direito como qualquer cidadão de procurar judicialmente a correção do que julgas incorreto.

Camila disse...

nem me fale em LER o edital, eu conheço todo ele só nunca vi uma pessoa ter 2 colocaçoes, só ai nesta secretaria de adm, qdo as pessoas vão pro fim da fila e são chamadas novamente elas não tem outra colocação e sim uma segunda chamada, mas tá isso não importa.
O que me importa é que pra responder as minhas correspondencias ninguem pode, por aqui não precisa mais ... se quiser me falar algo manda email camila.fisica@gmail.com e assina como uma pessoa normal que não tem pq se esconder.
e procurar os meus direitos, eu sei que tenho, só não sei se vale (mais) a pena ir trabalhar ai.

Anônimo disse...

Camila, contra os donos da verdade, não há o que fazer, estarão sempre com a razão.

Anônimo disse...

Puxa Camila!!!Com o perdão da palavra: que saco...desde que iniciaram as nomeações acompanho teu problema e as lamentações são sempre as mesmas, qto a chamar o mesmo candidato já foi postado, todo candidato pode passar para a última colocação, no caso em questão não havia mais candidatos aprovados e o 6º lugar foi chamado de novo.Procura judicialmente teus direitos...aqui em Pinheiro as pessoas não se identificam pq tem um pé atrás com a questão política, que é histórica e cultural, a maior parte fazem parte do funcionalismo público, mas como não és daqui podes não entender do que falo.Boa sorte!

Anônimo disse...

Caso Camila: ela não possui habilitação para o Ensino Fundamental e sim somente para o Ensino Médio, por essa razão não pode ser nomeada, não sei porque ela insiste que está sendo injustiçada, não acredito que uma pessoa faça uma faculdade e NÃO SAIBA para o que é habilitada, mas se não souber não sei explicar como é que conseguiu concluir o curso.

Anônimo disse...

Mas essa Camila não é a tal que é formada em Física e quer dar Ciências? Se for, lamento informar, o edital é bem claro, que tem que ser habilitado ao cargo que vai concorrer.

Anônimo disse...

Caros leitores, ning se prestou a se informar o que um fisico pode fazer? a camila pode sim dar aula de ciencias!!! O objetivo geral do curso de Licenciatura em Física é formar profissionais habilitados a atuar tanto na atividade do magistério, a nível de 2º e 3º grau, como na de pesquisa em Ensino de Física. Se ela passou no minimo 4 anos numa faculdade não foi por a caso. ela provavelmente deve saber a que ela foi habilitada! corre atras.. que eu to so no aguardo de ser chamada tbm!!!

Anônimo disse...

outra coisa qu esqueci de comentar... ning pode "axar" que ela esta habilitada ou não antes de ser chamada.. a documentação dela só é verificada apos sair a portaria com o nome dela!!!ou seja, um candidato não poderia ter sido chamado novamente se ela seria a sucessora do mesmo na classificação... a portaria deixa bem claro.. 30 dias para se apresentar!!!

Anônimo disse...

E aí pessoal alguma novidade de novas chamadas? Agora tem poucos para serem chamados né...tomara que chamem logo. Estou no aguardo de agente administrativo. Abraços...