2 de abr. de 2011

Vereador pede esclarecimentos sobre máquina da prefeitura

Durante a última Sessão do Legislativo, na terça (29), o vereador Jaime Lucas (PMDB) solicitou o envio de um pedido de informações ao executivo, com referência ao rolo compactador da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, que segundo ele, estaria realizando obras no município de Candiota há vários dias. 

Para exemplificar, o vereador mencionou o Projeto nº 13/2011, que autoriza a realização de convênio com o município de Candiota, visando à transferência de valores de Pinheiro Machado para a cidade vizinha, para fins de atender menores em situação de risco. "Se nós pagamos para receber este serviço, quanto receberemos por prestar este outro serviço? Quanto o município de Pinheiro Machado recebeu pela cedência do Rolo Compactador?", questionou.

6 comentários:

Rodrigo L. Martines disse...

Parabéns vereador Jaime, finalmente a oposição está funcionando. Onde esta o PSDB????? Com exceção do vereador Jaime, quem faz oposição a essas inresponsabilidades que o prefeito vem fazendo???
Faltam vereadores de qualidade para representar o povo.

Anônimo disse...

O vereador jaime e fiscal mal informado, pois municipio de candiota emprestou uma escavadeira para pinheiro, e essa maquina o municipio não tem seu parque, além do mais referido projeto (13)o municipio gastara muito menos por não precisar contrar proficionais exegidos para tal função e candiota já tem o convênio semelhante na hulha negra

Anônimo disse...

É verdade!
O PSDB "tomou pau" doze anos da oposição, agora tem absurdos acontendo e a oposição cadê?
Será q tá tudo bem, que não tem nada a reclamar?
Tem q vir outro vereador q era da situação, p mostrar as coisas erradas.

Anônimo disse...

Acho que vocês não vão as reuniões da camara de vereadores,pois temos alguns vereadores muito bons,que colocam as verdades pro povo. Creio que você Rodrigo e os dois anônimos não moram em Pinheiro Machado, pois as barbaridades que acontecem a culpa é TODA da POPULAÇÃO que GRITAVA POR MUDANÇA, mas ninguém sabia se seria mudança pra PIOR ou pra melhor, lamento por vocês que devem ter votado pro lamentavel prefeito!

Anônimo disse...

Na verdade o nobre vereador agora voce é oposição, porque pelo que me recordo estava nos palanques apoiando e gritando "vamos dar uma chance para esse menino e viva o Fernandinho", talvez seja porque não tivesse ficado com nenhuma fatia do bolo e sim a secretária da administração.

Anônimo disse...

Eta cidadezinha pequena, fazem guerra por qualquer coisa, desse jeito nunca vai evoluir mesmo.