Foto: Indiara Deamici |
Na 1ª fase, as equipes foram divididas em duas chaves, com três equipes cada, quando as equipes da Chave A enfrentaram as da Chave B, valendo classificação para os dois melhores de cada chave. Logo de cara, Flamengo e Vitória reeditaram a final do último Municipal de Futsal. O Flamengo levou a melhor e venceu por 5x3.
As duas equipe pinheirenses avançaram as semifinais, acompanhados por Pedras Altas e Piratini. Dono da melhor campanha da fase classificatória, o Flamengo acabou perdendo justamente quando não podia: 4x2 para Pedras Altas, que se classificou para a decisão. Na outra semifnal, o Vitória também não conseguiu colocar um pinheirense na decisão: acabou perdendo para Piratini pelo placar de 3x1.
Na final, Piratini e Pedras Altas fizeram um jogo equilibrado, que acabou empatado em 1x1. Na decisão por pênaltis, melhor para os piratinenses, que acabaram ficando com o título.
O artilheiro da competição foi o ala Silvinho, da equipe de Pedras Altas, enquanto o goleiro menos vazado foi Élton Lopes, de Piratini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário