Em extensa entrevista a edição desta sexta (17) do jornal Folha da Cidade, o prefeito Luiz Fernando Leivas falou sobre diversos assuntos que foram alvos de críticas em seu governo ultimamente.
Assuntos como o fim da coligação com o PDT, modificações na Secretaria da Saúde, possível falta de planejamento, construção do banheiro público, pagamento excessivo de aluguéis, valor dos exames médicos para os admitidos no último concurso público, pagamento do 14º salário dos agentes de saúde e a CPI das notas fiscais foram abordados pelo chefe do executivo, que disse que a CPI tem "foco político", já que segundo ele, a mesma tem por objetivo apenas desgastar o governo.
Na entrevista, outros comentários do prefeito também chamaram a atenção:
Restauração do Teatro Lodovico Pórzio - Leivas comentou que existe um projeto para a restauração do Teatro Lodovico Pórzio, em fase de análise, o que seria possível através de parceria com a Petrobrás.
Banheiro Público - Segundo o prefeito, o antigo local que abrigava o Conselho Tutelar e hoje serve para receber produtos artesanais, será mesmo o local de instalação do banheiro, sem ainda dar previsão de datas. O artesanato seria transferido para uma sala na Estação Rodoviária.
Caixa Federal - Falando sobre aluguéis, o prefeito confirmou mais uma vez a instalação de uma agência da Caixa Federal em Pinheiro Machado, que seria abrigada no prédio onde hoje funciona o Arquivo Municipal.
A entrevista completa está na edição número 30 deste ano do jornal Folha da Cidade.