30 de jun. de 2011

Jovem é raptada e violentada às margens da BR 293

Tribuna do Pampa noticiou

No último dia 17, uma jovem foi raptada e em seguida, sofreu abuso sexual por parte de dois indivíduos, que teriam abordado a moça e forçado a mesma a entrar no veículo ocupado pelos meliantes. O fato ocorreu às margens da BR 293, nas proximidades do trevo de acesso a Pinheiro Machado.

Segundo o relato da vítima, que registrou a ocorrência na Brigada Militar local, acompanhada de seus familiares, o veículo seguiu em direção a Candiota. No trajeto, a jovem foi atacada e violentada, tendo parte de suas roupas rasgadas. O ataque teria acabado somente quando a vítima foi jogada do veículo, ainda em movimento, nas proximidades da cidade vizinha, de onde conseguiu contato com seus familiares para resgatá-la.

Com este lamentável acontecimento, fica o alerta para aquelas pessoas, principalmente mulheres, que se utilizam da BR para caminhadas e corridas (o que não foi o caso). O local é terra de ninguém, já que por ali circulam centenas de veículos por dia, com os mais diversos tipos de pessoas. Ocorridos como este e semelhantes são bem possíveis, sem que haja, muitas vezes, a possibilidade de identificar os culpados.

5 comentários:

denise disse...

putz!
mas sabe tiago que até pra manter uma marcha mais regular a gente acaba optando por ir pra faixa, por causa da irregularidade dentro da cidade (calçadas, empedrado, carros).

tomara que a menina tenha pego a placa e os animais possam ser presos, pra receberem na cadeia o mesmo "tratamento" que gostam de sair por aí dando na rua. Porque abordar, com uma turma e de carro, uma mulher indefesa a pé é o CÚMULO DA COVARDIA.

Anônimo disse...

pois e isso e lamentavel mas se em nossa cidade tivesse uma lugar decente para fazer caminhadas mas como nao existe as pessoas vam para a Br pq realmente e o melhor lugar e acaba acontecendo isso! se ao menos ali ao lado do ginasio desse pra caminhar mas e impossivel pq os cachorros fazem ali de banheiro !

Anônimo disse...

Mas na verdade o que esses estupradores querem mesmo é serem presos, pra depois virarem as mulherzinhas da cela. Porque é o que eles sonham pra eles, so não tem coragem de admitir, pq ate pra se assumirem são covardes.

Tiago Fagundes disse...

Na verdade, segundo relatado no jornal, esse não foi o caso da jovem. Ela não estava em alguma caminhada ou corrida, e sim, iria visitar amigos que residem nas proximidades da BR.

O último parágrafo do texto foi apenas para alertar quanto ao local, já que muita gente se utiliza da BR para seus exercícios, o que acaba acontecendo pela falta de um local para a prática na cidade.

Obrigado pela participação.

Mateus Dutra disse...

LAMENTÁVEL... FICO MUITO TRISTE COM O OCORRIDO. Porém, Pinheiro Machado também faz parte do Brasil. Em todo o Brasil isso acontece. Que o acontecido, sirva de Alerta para dias futuros. Abraço... VIGIE!