4 de jul. de 2011

Sorteio de Ingressos: DJ Maluco e Aladin

A dupla sertaneja DJ Maluco & Aladin é a atração do próximo final de semana na SRC Filhos da Lua, em mais um evento com atração de projeção nacional.

O show acontece no domingo, dia 10, a partir das 21h.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próxima sexta, dia 08.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 08. Participe!

33 comentários:

raquel disse...

eu kero muito !!
LEANDRO RODRIGUES

raquel disse...

kero kero kero !!!

Anônimo disse...

se pá me serve !

Roger Santos

Jonas Morales disse...

eu vou

raquel disse...

kero um!
Raquel teixeira

Anônimo disse...

eu queroo!

Jaqueline Lobato

paola silva disse...

eles são de mais quero muito ir...

Gladis Freitas disse...

Imperdível...ainda mais c eu ganhar o ingresso!!!! ec eu QUERO. :D

tallis disse...

Quero muito ganhar esse ingresso,mas preciso de muita sorte. VALEU GALERA!!

keven disse...

nunca fui no show de vocês mas deve ser irado quero muito ganhar esse ingresso valeu.

Anônimo disse...

aaah me servê *-*
Querôo õ/

Karen Porto .

mikah disse...

eu quero sim...
mikaela vieira

Anônimo disse...

eu quero !!!

José carlos rau

Anônimo disse...

até me serve..
Ângelo Garcia

Anônimo disse...

Me serve!!

Bruno Dias Azevedo.

carla disse...

Quero muito!!!!
Carla Teixeira

Fabricia Freitas disse...

to nessa!

Tierre Lima disse...

eu quero!

josiane correa disse...

quero muito ganhar,adoro as musicas deles!!!!!

Darlan Dutra disse...

gostaria muito de ir sou fá deles,adoro todas as musicas,se for sorteado agradeço!!!!!abraço.

Anônimo disse...

QUERO ESSE ! O/

By:Gabriela Oliveira Da Costa!

Pablo Moreira disse...

Me serve..

Pablo Moreira

Anônimo disse...

To só por esse ingresso!!!
Angélica P. de Camargo

Anônimo disse...

manda aeéé!
MAURICIO GARCIA;;

Anônimo disse...

Quero muitooo muitooooo....
stefany pinheiro

Jean Camacho disse...

vou sim ,quero sim, dj maluco e aladin...

Anônimo disse...

Tó só por um ingresso..
Leonardo Lucas Farias

Anônimo disse...

Quero muitoooo um ingresso..
Maria Lima

Anônimo disse...

Gostaria muito de ganhar um ingresso..
Adriane Pinheiro

Anônimo disse...

Quero ir ganhar o ingresso !

Rafaela Vieira

Jean Camacho disse...

vou sim , quero sim, posso sim,dj maluco e aladin...

Roger dos Santos Kurz disse...

Quero esse também!

Anônimo disse...

eu qerooooo