29 de ago. de 2011

Sorteio de Ingressos: Malha Funk


A SRC Filhos da Lua traz na próxima sexta (02) um dos maiores sucessos do funk carioca, em mais uma apresentação de renome no país. A festa contará ainda com presença da discoteca Dance Mix.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próxima sexta, dia 02.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 19h da sexta, dia 02. Participe!

28 comentários:

brunobarao disse...

é nóis!

Driele Dias disse...

esse é o malha funk (8)'
eeu quero :]
Driele Dias

Roger dos Santos Kurz disse...

Eu quero esse, os muleke são dengoso! É Nóis !

Anônimo disse...

EU QUERO ESSE INGRESSO HEIMMM,essa festa vai bomba..

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Maria Cristina

Anônimo disse...

Eu querooooo!!

Renã Torma

Anônimo disse...

EU QUERO UM INGRESSO

Rafaela Vieira

Valéria Elias disse...

Eu queeeeeeeero! Cerrrrrto que um é meu :P

Anônimo disse...

To nessa,essa festa vai estar show. liziane santos lima

Mauro Mesko disse...

tamo aí.

João Paulo disse...

To só pelo malha funk! énóis...

João Paulo Soares

Anônimo disse...

Bah me lança ai,só to pra curtir um FANK SEXTA!! kkkkkk.. flw!!

MAURICIO GARCIA!

Morgana Ávila disse...

Eu queroooo!!
hahahahaha

Anônimo disse...

eeeeu queero *-*

Karen Porto .

Anônimo disse...

Quero :)
Rafaela Siqueira

Anônimo disse...

Da um pra mim...

Patrick Fagundes Coelho

Leonardo Lopes disse...

eu quero

Leonardo de Oliveira Lopes

clarissa disse...

só por essa festaa :)
Clarissa Dias

mikah disse...

eu quero sim este ingresso,tô só por sexta. já é meu.
mikaela vieira

taly.vasconcellos_12 disse...

eu quero :)
Nathally Vasconcellos

raquel disse...

eu kero um...
RAQUEL TEIXEIRA

raquel disse...

kerooo muitooooooo!!!
HALANA FERNANDES

Anônimo disse...

é nóis que voa, bruxão!

Vinícius Mesko

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

Vou dar uma tentiada!!
Ângelo Garcia

Renan Vieira disse...

Topo PQ não??!!

Anônimo disse...

Eu queroooo!

Bruno Dias azevedo

Anônimo disse...

Karina Morales.

:)