Divulgação |
Representando Pinheiro Machado nos naipes masculino e feminino, a Escola Manoel Lucas Prisco conseguiu um feito e tanto na última sexta-feira (09), no Complexo do Militão, em Bagé, quando foi disputada a fase regional dos Jogos Bom de Bola, promovidos pela Parati e RBS TV.
A escola foi a grande vencedora da competição no futebol feminino e está classificada para a fase final, que acontece entre 17 e 19 de novembro, em Cruz Alta. Mas o que mais chamou a atenção, além do título e da vaga, foi a forma como foram conquistados: a equipe pinheirense disputou toda a etapa (acredite se quiser) com apenas nove jogadoras e foi derrubando todas as adversárias sempre começando a partida com duas atletas a menos.
Na final, disputada contra a representante da cidade de Bagé, a vaga veio na prorrogação, quando as pinheirenses derrotaram as adversárias pelo placar de 2x1, demonstrando uma enorme superação e muita garra, aliadas as grandes jogadas da atleta Rutiele, um dos destaques do time.
A expectativa é de que a delegação que representará a região na etapa estadual esteja completa, já que algumas atletas deixaram de participar em Bagé por problemas pessoais.
A equipe contou com as atletas Bruna de Oliveira, Rutiele Baez, Bruna Araújo, Tayla Fagundes, Jullyanah da Silva, Daniela Leal, Rutiele Farias, Janice dos Santos e Mariele Farias, sob comando dos professores Jane Aquino e Jackson Cabral e da coordenadora Lorena Mariani.
Já a equipe masculina acabou sendo eliminada nas semifinais pela escola Vitélio Gazapina, de Santana do Livramento, que acabou sendo a vencedora da competição e também está nas finais do estado.
Já a equipe masculina acabou sendo eliminada nas semifinais pela escola Vitélio Gazapina, de Santana do Livramento, que acabou sendo a vencedora da competição e também está nas finais do estado.
Um comentário:
Parabens meninas estão aprendendo a luta desde cedo,vitoria maravilhosa a escola e professores estão de parabens.
Postar um comentário