26 de set. de 2011

Sorteio de Ingressos: Fat Duo


A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado na próxima sexta (30) a dupla de DJ's mais solicitada do estado. O Fat Duo é a principal atração da noite, que ainda contará com a presença do DJ Alê.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próxima sexta, dia 30.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 19h da sexta, dia 30. Participe!

50 comentários:

Anônimo disse...

Taaaaa louco!
Eu quero.

Renã Prisco

Anônimo disse...

oooba, tô só por esse ingresso :D
Valesca Pires

Anônimo disse...

Eu querooo !!
Isabelle Dutra

Anônimo disse...

eu qro.
Leidyane Barão Peraça

Martina Martins disse...

eeeu queero

brunobarao disse...

Se eu ganhar eu não faço que nem o Mário Fernandes!

Larissa Bonini disse...

eu quero !

Anônimo disse...

querooo!

Jaqueline Lobato

Ricardo Ratto disse...

Nunca ganhei...
é nóis!

Nathalia Pires disse...

vem bem.. eu quero! :D

Anônimo disse...

eu quero :D

Patrícia Brito

Manoella Faria disse...

Eu quero hein :D

Anônimo disse...

Pô é bem no dia do meu Aniversário!
Libera o ingresso aee!!

Mauricio Garcia.

Uiliam Brazeiro disse...

eu queroo ! Eigatimaula melhor blog , FDL as melhores festas :x Fat Joe zoa (Fat Duo). kk'

leonardo duarte disse...

to só por um ingresso.
heheheh

joener teixeira disse...

eu queru!!!!

Anônimo disse...

Eu queroo...

Patrick Fagundes Coelho

Anônimo disse...

eu queero! (:
Caroline A. Silva

Anônimo disse...

EU QUERO!! \o/

Vinicios Oliveira

Anônimo disse...

Eu quero !!!
Maria Cristina

Anônimo disse...

eu quero!
Joener Teixeira

Jeanifer disse...

eu tbm quero !
Jeanifer Teixeira

Anônimo disse...

eu quero !!!
José carlos rau

Anônimo disse...

eu quero
dienifer negri

Cléverson Paim disse...

Serve ;)

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Kely Garcia

Anônimo disse...

eu querooo!!
Clarissa Dias

Anônimo disse...

Yo, Yo, pliiiz iauhsdiuhasiuh' Rui Carllos Jr.

Renan Vieira disse...

Topo... pq sem o ingresso beberei pouquiiiiiiissima ceeeerva!! ai não rendesss

raquel disse...

eu kerooooooo!!!
RAQUEL TEIXEIRA

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Ítalo Bentos disse...

Também quero!

Anônimo disse...

Eu quero
Marcelo Mesko

Caroline Bandeira disse...

baaah , este eu quero mto *--*

Gabriel Bonini disse...

este eu quero õ/

Josué Bandeira disse...

to dentro !

Daiane Alves disse...

Eu quero *-*

Jéssica Silv@ disse...

A minha VIDA vai ganhar mais sentido se eu ganhar esse ingresso!!!
"O meu esta nessa festa"!!!
EU QUEEERO...MUITO

Andressa Pires disse...

Eu querooo!!

Anônimo disse...

Eu quero :D
Karina Morales!

Leonardo Oliveira Mota disse...

Quero o ingresso!

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!
LUANA FARIAS

Luizinho Mendes disse...

eu quero luizinho mendes (luiz fernando)

robson langort disse...

to dentro!!! partiiiiiu...

eloisa disse...

EU QUERO!!!
ELOISA COSTA

eloisa disse...

eu tbm quero!!!
nandrea vicenzi

Anônimo disse...

Eu quero...
Andreia Silveira

Bruno Dutra disse...

FatDuo os djs mais irreverentes do brasil esses caras são muito bom to loko pra ir, vai ser muito massa, me sorteia ai vai!!!!

FatDuo me AGUARDE!!!!!!!!!...

Roger Belhalve disse...

Bah to loko pra ir, FatDuo brinca!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse é meu!

Dieizon Oliveira