4 de out. de 2011

Show de partidos

Nunca em sua história, Pinheiro Machado teve tantas siglas partidárias com representação e executiva ativos no município.

Além dos tradicionais e "mais antigos" PP, PMDB, PSDB, PT, PDT, PTB e DEM, nos últimos meses, o surgimento de novas siglas tem sido constante. 

Um deles é o PC do B, que já sinalizou até uma possível candidatura própria nas próximas eleições. Mais recentemente, estariam em fase final de criação o PSB e também o PRB. É tanta sigla e tanto partido para uma cidade com 13 mil habitantes, que possivelmente, tenha faltado ainda alguma sigla na postagem.

Solicito a colaboração dos leitores, caso hajam outras siglas não citadas aqui, e também o possível envio das executivas dos novos partidos, para publicação e conhecimento dos pinheirenses. E viva a democracia.

9 comentários:

Alexandre disse...

Tanto partido e nenhum presta pra coisa nenhuma.

Anônimo disse...

o pior não é isso, Alexandre, é que o povo ainda continua votando neles, tenho meu titulo faz 20 anos, e nunca votei na minha vida, só justifico em outro municipio para não precisar votar, e nunca me arrependi, pois nunca apareceu algum politico que prestasse.

Anônimo disse...

TANTO PARTIDO PRA NADA, ÊTA MUNDINHO VIRADO ESSE !!!

Anônimo disse...

OS PARTIDOS SÃO COMPOSTOS POR HUMANOS QUE SO QUEREM UM DINHEIRO A MAIS NA CONTA NINGUEM SE PREOCUPA COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO.

mourajr@supersul.com.br disse...

Mais uma vez vou dar uma de Joaozinho do Passo Certo: entendo que politica é tudo, pois tem influencía direta em nossas vidas diariamente. Não votar é alienação, pois existem partidos bons e politicos honestos e bem intencionados. Devemos, isto sim, ser bem informados e optarmos por aqueles que realmente trabalham em prol da coletividade e do bem público. Acho que é por aí...

Anônimo disse...

Políticos da estirpe que tu fala Moura Jr. só na época do seu Laudelino e Dr. Humberto. Podiam ser mais parados, porém HONESTIDADE era o lema.
Quando a gente vota acredita que essa pessoa vai fazer alguma coisa pelo municipio sim, mas quando assumem o cargo NADA fazem daquilo que prometeram.
A honestidade pode ter sido herdada do teu pai por ti e pelo Moura Neto, porém uma pergunta que não quer calar: "o que vocês fizeram de útil pra comunidade enquanto vereadores?"
Tu sempre levanta a bandeira de que a política é necessária e te acha no direito de criticar àqueles que não gostam de votar. Pra isso existe democracia, pra que uns acreditem na conversa fiada dos políticos e pra que outros tenham mais discernimento e não se culpem por ter colocado no poder tanta porcaria corrupta, prepotente, arrogante e mentirosa.

Anônimo disse...

Parabéns Anômimo dàs 13:21h falou tudo... mas acho que o Moura Jr ainda não foi vereador!

Anônimo disse...

Eu me divirto com esses comentários.É melhor que a própria reportagem, ou notícia.Mas é isso aí,estamos em plena democracia e somos livres graças a Deus. Concordo com o dr. e ex-vereador Moura Júnior, a política faz parte de nossa vida. Não podemos dizer que a política é suja. Ela não tem culpa que certas pessoas que fazem parte de um partido, sejam corruptas ou desonestas. E devemos votar sim, no menos pior, porque alguém vai comandar a nossa vida, quer queira ou não.Uma boa noite a todos.

Alexandre Bandeira disse...

Essa conversa de partido e politico honesto e tudo bobagem, tem politico que uma hora esta em um partido ai daqui a pouco muda para outro. Bom mesmo devia ser na época que existia apenas dois partidos, pelo menos poupava as pessoas de tanta propaganda. Para mim partido não influencia nada, por que se a pessoa é honesta ela vai ser honesta em qualquer partido.