26 de out. de 2011

Sorteio de Ingressos: Apocalipse vs Millenium

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (29) a festa que irá estremecer com as estruturas, Apocalipse X Millenium ,o maior duelo de discotecas da região.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará um ingresso para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 28.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 28. Participe!

14 comentários:

Anônimo disse...

eu quero !!!
José carlos rau ferro

Anônimo disse...

sÓ PELO INGRESSO!!
MANDA PRA MIM AE!
MAURICIO GARCIA

Anônimo disse...

Euu queerooo...
Patrick Coelho

Lucas Amaral Costa disse...

A tah Millenium entre as 2 melhores fala sério só p quem não conhece mesmo...e a Vibrasom então é a terceira hahahah!!! nda contra... ta até boa mas num é pra tanto...faze barulho até um fusca sem a discarga faz mas andar que é bom...até vou ir p ver mas ta um pouco de exagero esse cartaz ai hein!!!
na boa sem querer menosprezar...

Italo Bentos disse...

Quero concorrer!

raquel disse...

kero um!!!!raquel teixeira

Roger dos Santos Kurz disse...

Eu quero um também!
Roger Santos

Anônimo disse...

eu quero!!!
a tentativa é blivre, vamo ver no q dá!

aou úúú!
kkk.

Alexandre Fabreto.

mikah disse...

eu quero esse ingresso... duelo obah!!!! mikaela vieira

Anônimo disse...

EU QUEROOO...TENDO MUSICA,TUDO E FESTA... TAINA PERES LEAL.

Anônimo disse...

Manda para mim joao luis gomes correa blz to esperandu

Anônimo disse...

Eu quero...
Patrick Fagundes

Anônimo disse...

vai sabe como q eu vo sai do debut né então t ah valendo

Vinicios Oliveira

Pablo Moreira disse...

eu quero..

Pablo Moreira