31 de out. de 2011

Sorteio de Ingressos: Duas em Uma

A SRC Filhos da Lua promove neste Sábado (05) duas festas em uma, que terá animação dos 4 irmãos na primeira pista e Celinho e os Tchuco, na segunda pista.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e o próxima sexta, dia 04.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 04. Participe!

17 comentários:

Anônimo disse...

eu quero !!!
José carlos rau ferro

roger belhalve disse...

queru este ingresso.
valew

mikah disse...

eu quero!!!!marah vai estar esta festa... mikaela da rosa vieira

Anônimo disse...

Eu quero..

Vinicios Oliveira

Pablo Moreira disse...

Eu quero

Pablo Moreira

Anônimo disse...

eu quero...

mauren vaz

Anônimo disse...

Faz um tempo q ñ ganho "
só pela festa sabado!
Mauricio Garcia!

Bruno Belhalve disse...

To só pelo ingresso!!!!!!!!!!

Sidinei Machado disse...

To loko para ir......

Vagner Brazeiro disse...

vamo cai pra dentro
vagner brazeiro
camisa 9 do cacimbinhas
rsrsrs

Anônimo disse...

Vou ter que meter um coments agora com os novos administradores do eeigatimaaaaaaula.

Ângelo Garcia

juraci dutra belhalve disse...

to só por essa festa.
hehehe.

Anônimo disse...

Eu queroooo!

Renã Prisco

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Patrick coelho

Renan Vieira disse...

Tâmo ai!!!

raquel disse...

keroo ummmmm
raquel teixeira

Anônimo disse...

e aí tchê!!!eu quero muito ir pra agitar nessa festa!!!


jamir baldez