27 de out. de 2011

Sorteio de Ingressos:A noite das piriquitinhas


Mais um sorteio de ingressos, esse, tiro curto.

Na sexta, acontece no Clube Comercial a noite das piriquitinhas. O evento é promovido pelo clube em parceira com o bloco esquadrão gambá, com animação de Marcelinho e banda e do DJ' Ximia.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 28

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 28. Participe!

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero!!
Guilherme Silveira

Anônimo disse...

eu querooo!
Ritiele Aldeburg

Gabriel Garcia disse...

Eu quero !!!!!

Thiago silva disse...

Eu quero !!!!!!

Gabriel Leivas Vaz disse...

Eu quero \o

Gabriel Leivas Vaz disse...

Eu quero \o

. disse...

Eu quero by: @GabriielBueno

Anônimo disse...

Eu Quero!!!
Bruno Dias A.

Anônimo disse...

Euu queerooo
Patrick Coelho

Jean Camacho disse...

eu querooo!! \o/

Anônimo disse...

Manda um pra mim, eu queroo!
to esperando blzzz...

kkk!

Alexandre Fabreto.

Larissa Bonini disse...

haha' eu quero !

Anônimo disse...

Bah to só por esse ingresso pra i na festa asuhasuhasusahuash

Vinicios Oliveira

Victória Goulart disse...

eu quero :)

Pablo Moreira disse...

eu quero..

Pablo Moreira

Cléverson Paim disse...

me serve

Anônimo disse...

TO NESSA, EU QUERO!

David Guedes

Anônimo disse...

Se for me dar o ingresso, que seja agora... agora ou nunca mais!!!
Gláucia Maria da Fontoura
(53) 3248-1524 / 1108

Anônimo disse...

Truco, retruco e vale quatro! Ganheiiiiiiiiii chambão!!!!
Ops!!! Não é truco?!! Mas ganhei o ingresso! Até a noite!!!
Gláucia Maria da Fontoura
(53) 3248-1524 / 1108

Tainá Barcellos disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Tô dentro! Só por esse ingresso.. :D
Dionata Goulart

Anônimo disse...

eu também quero

Juliane Martinelli
Pelotas

Ítalo Bentos disse...

Tambéem quero!

Caroline Bandeira disse...

Eu querooo õ/

thayana_mortisa disse...

Eu também quero ir....

Anônimo disse...

quem é sócio, não paga né?

Etiane Zimermann disse...

só por esse ingresso.. eu quero!
Etiane Zimermann

ricardo prates disse...

eu quero

Anônimo disse...

Quero um ingresso...
Patrick Fagundes

thaína soares disse...

Eu também quero

rita castanho disse...

Bem que eu podia ganhar essa, vim de pelotas só pra essa festa