26 de out. de 2011

Vereadores Pinheirenses representam contra ataques do PT e PSB

Os Vereadores de Pinheiro Machado Jackson Cabral, Edison Molina, Ulisses Francescatto e Vilson Jorge (PSDB), Adroaldo Azambuja e Altevir Behenck (PDT), Jaime Lucas (PMDB) e Ronaldo Madruga (PP) registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local sobre as ofensas feitas por integrantes do Partido dos Trabalhadores e Partido Socialista Brasileiro, ambos de Pinheiro Machado quando realizaram sua manifestação no último dia 22.
Os Vereadores sentiram-se ofendidos quando foi feito o anúncio da manifestação dos partidos PT e PSB convidando a população para “o ato contra o golpe dos vereadores” e no próprio evento onde por várias vezes membros dos partidos se referiram aos Vereadores com palavras ofensivas como golpistas e covardes.
Esse boletim de ocorrência deverá gerar um processo judicial onde os Vereadores buscam a retratação pública das ofensas e ainda a condenação dos envolvidos por crime de injúria e difamação e reparação dos danos morais sofridos.
Para o Vereador Cabral, Presidente do Legislativo chegou o momento de dar um basta nessa história de falarem o que bem entendem e ficar por isso mesmo. “Acredito que as discussões por mais severas que sejam, devem permanecer no campo político, das idéias, dos projetos e nunca se referir a pessoa como ser humano. Cada um deve ser responsável pelo que diz”.