16 de nov. de 2011

Quer ir ao show do Exalta? O Eigatimaula dá uma forcinha!!


E está confirmado! no dia 23 de novembro o Exaltasamba vai estar em Bagé. Esta vai ser a última oportunidade para ver o show aqui na região, já que o grupo deve se desfazer no ano que vem. E para os fãs do bom pagode do exalta, o Eigatimaula tem uma ótima notícia! Vamos presentear uma pessoa com um ingresso na área pista. Para participar é só mandar um comentário para o blog.O ganhador será divulgado na próxima Segunda feira, dia 21, às 12:00hs aqui no blog.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação.

* Cabe salientar que o blog disponibilizará apenas o ingresso.

34 comentários:

Natane Duarte disse...

Eu querooooo

Marcelo B. Peraça disse...

Ja estou com o pé lá....

Anônimo disse...

Eu quero. Érika Moraes

alexandra da rosa garcia disse...

nao existem mais palavras que possa escrever para descrever a vontade de conhecer o imortal exalta, e so aqui tenho a chance de declarar minha paixao.

Anônimo disse...

Eu quero. Delma Lima

Profª Ana Lúcia Dutra disse...

Profª Ana Lúcia Dutra disse:
- Sou fã do Grupo Exalta Samba e gostaria muito de assistir esse show, pois deve ser o último deles aqui no Rio Grande do Sul.
Um grande abraço

Luís Antônio Dutra disse...

Também quero ir no show do exalta Samba.

Luís Felipe Garcia Dutra disse...

Eu também adoro pagode! Quero ir no show do Exalta Samba!

thayana_mortisa disse...

Eu quero Muitooooooo.....Ir no Show do Exalta Samba.
Taiana Rodrigues

Anônimo disse...

Mereço ser escolhida porque \"falando um segredo\" queria dar uma \"fugidinha\" para \"ver aquela lua\" junto com o \"eigatimaula\" pra \"gente fazer a festa\" , \"não seria justo\" não ter \"um minuto\" com o exaltasamba é \"minha razão\" de viver porque não posso \"viver sem ti\" .. ops! sem eles.kkk
raquel teixeira

Anônimo disse...

Tudo é tão perfeito puro e verdadeiro tudo é 100% quando existe EXALTA. Se faltar dinheiro o eigatimaula me leva para guardar na memória essa linda história que por BAGÉ vai passar.
RAQUEL LOPES

Tiago Alves disse...

Nuna ganho nada, mas... Ta aqui a minha fezinha!

rosa witter disse...

queria muito ir ao show do exalta seria um sonho realizado,pois nunca ganharei esse presente novamente aqui espero ter essa oportunidade de ser escolhida..
eigatimaula me levaaaa!

rosa witter

Roger Belhalve disse...

Eu quero,Vai ser o ultimo show deles aqui e eu quero estar presente kom a ajuda do eigatimaula é claro!!!!!...

Bruno Dutra disse...

Eu quero esse heim,to só pelo ingresso!

Sidinei Machado disse...

Esse eu quero

Juraci Dutra disse...

To só pelo ingresso.

Mayara Mendes disse...

Eu quero! *-*

Jeanifer disse...

eu queroo õ/

Anônimo disse...

Eu queeeroo ir
Patrick Coelho

Larissa Bonini disse...

eu quero!

Janaína Fontes disse...

Quero também!

Vagner Brazeiro disse...

otima festa para comemorar meu casamento
vagner brazeiro

Anônimo disse...

Queria muitooo!!
Leidyane Barão Peraça

Ueider disse...

Exaltasamba 25 anos de muito sucesso, um grupo que deveria permanecer até o fim de suas vidas, mais não é a sim, que as coisas funcionam né, thiaguinho quer seguir carreira solo , apensar que já está lançando suas músicas novas e muito boas, quero o ingresso pq sou fã deles de carterinha. *-*

Pablo Moreira disse...

Eu quero...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

Se tem exalta o ano inteiro, tô dentro!♫
QUERO MUITOO ESSE INGRESSO! :)

Malu Dutra

Anônimo disse...

Quero estar lá !!!

Isabelle Dutra

Anônimo disse...

"Eu mereço esse ingresso que não é pra mim é pro kaká, q quando tá vendo aquela lua toca ele só pensa em dançar... meu filho é pequeno, a pouco aprendeu a falar, mais para ser fã a idade não importa basta amar" exalta-maníaco desde criancinha
Kauan a mamãe tentou

Fabiula Proença Rodrigues

Anônimo disse...

Eu quero!!!
VINICIOS OLIVEIRA

Anônimo disse...

Eu quero.
Valéria Oliveira

Anônimo disse...

tbm quero.
Valmir Oliveira

Anônimo disse...

Eu quero!
Elena Oliveira

Anônimo disse...

Queriaa tanto ir...
Patrick Fagundes