21 de nov. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa à Fantasia

O Clube Comercial promove neste Sábado (26) a Festa à Fantasia, que terá animação do DJ Lenon.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará um ingresso masculino e um Feminino para a festa. Para concorrer é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 25.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 25. Participe!

15 comentários:

Anônimo disse...

eu quero :D
Tuíra Barcellos

Bruno Belhalve disse...

Eu quero Heim!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de ganhar um ingresso.

Jéssica da Costa Batista

Anônimo disse...

Da pra eu ! askaosk
Taisson Oliveira

Anônimo disse...

Eu quero !! stefany Pnheiro

Tiago Alves disse...

Tá valendo!

Anônimo disse...

Me serve :)

Matheus Chagas.

Valéria Elias disse...

Euu quero hein!

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Fagundes

Anônimo disse...

ué pode ser..
Ângelo Garcia

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

Eu quero...
Karina Morales Lima.

Anônimo disse...

Aceito.
Diego Batista.

GABRIEL VAZ disse...

eu quero!

roger belhalve disse...

eu keru...