24 de fev. de 2012

Me despeço do Blog


Por Gabriel Medeiros


Queria escrever algo simples para anunciar o meu desligamento (como administrador do blog) e pensava sobre isso, logo me deixando levar por conceitos do que era ser simples... Comecei a pensar na vida. Na simplicidade das coisas e o quanto nós complicamos tudo. Há momentos em que a gente precisa aprender a perder, e acreditar que muitas vezes as perdas são necessárias para o nosso crescimento.

Como o amigo Tiago Fagundes já havia dito, a vida é feita em ciclos. Precisamos saber quando uma etapa chega ao fim. E não adianta tentar "ficar nela"... se assim fizer-mos, estaremos fechando as portas para outras etapas que nos esperam.

Então, um dia se perde, no outro se ganha.. Um dia cai, no outro...junta os pedacinhos e começa tudo outra vez... A vida é isso! Temos que estar atentos para as oportunidades que surgem ao longo do caminho... Tentar ser menos exigentes com a gente mesmo e...acima de tudo, aprender a ouvir aquela voz que vem de dentro da gente...que com a correria do dia-a-dia, o estresse, a poluição sonora, poluição visual, acabamos nos esquecendo que o nosso maior tesouro está guardado dentro da gente e só cabe a nós descobri-lo.

Acho que minha hora chegou, e agora me despeço do blog. Levo comigo as lembranças boas, e as ruins também, pois as ruins por incrível que pareça são as que nos incentivam a não parar de lutar.

O blog tem uma média de 2.000 acessos diários, com isso recebi vários emails ou comentários no mesmo. Sempre tentei atender a todos da mesma forma. Mas, sempre tem aqueles descontentes, os quais dizem que seus comentários não eram postados, ou as fotos não eram publicadas.

Sempre que os arquivos chegavam até a nossa caixa de entrada, o mesmo era analisado e depois publicado. O mesmo acontecia com os comentários.
Houve também dos comentários serem postados e depois apagados, mas tudo com intuito de preservar as pessoas envolvidas com a postagem.

Na minha administração nunca optei por partido, raça, cor, etc... Tentei manter- me sempre na linha, errei, claro que errei, mas quem nunca errou?

Então sem mais blá, blá, blá....

Agora os emails em geral passam a ser direcionados para o proprietário Maicon Leon.

Espero que o mesmo siga mantendo a credibilidade e visibilidade conquistada.

Forte Abraço!